CONEXÕES

Bunge reúne vendas e atendimento especializado para clientes em um único canal

24/05/2021 14:00:00

Bunge reúne vendas e atendimento especializado para clientes em um único canal
Reprodução/Cruzeiro do Vale

A Bunge, que já vinha atuando para consolidar seu portfólio de soluções junto aos clientes de food service e indústria, passou a ampliar suas possibilidades de conexão com seus mais diversos públicos. 

Ao longo deste período, o WhatsApp da plataforma Bunge Profissional foi uma das ferramentas que mais ganhou força. 

O canal, disponível pelo número (11) 2928-8801, reúne funcionalidades de vendas e informações de produtos para panificação, confeitaria, restaurantes e pequenas indústrias, além de facilitar o contato com a equipe do SABE - Serviço de Atendimento Bunge Especialistas, que está disponível para tirar dúvidas, oferecer sugestões e orientar a aplicação de produtos.

Todas as compras de itens do portfólio Bunge Profissional realizadas pelo WhatsApp também valem pontos para o programa Fornada de Vantagens, lançado em 2019 e atualmente a maior plataforma de relacionamento e fidelização para o mercado de panificação do país.

Funciona por meio de acúmulo de pontos, que podem ser convertidos em diversos prêmios. 

Em 2020 houve 28% de crescimento do número de clientes cadastrados na plataforma, chegando a mais de 5 mil clientes.

 Junior Justino, Vice-Presidente de Trigo e Derivados da Bunge, comenta:

"Comprar online ainda é algo muito novo em nosso setor de atuação, embora já faça parte do dia a dia das pessoas. Continuamos mantendo nosso time de vendas no centro da estratégia; nessa nova realidade, eles passam a ter um papel mais consultivo, estreitando ainda mais a relação com nossos clientes".

"Esse processo vem tendo uma ótima aceitação pelos clientes e projetamos para 2021 um crescimento de 8 a 10 vezes no volume de vendas, se comparado com 2020".