TREINAMENTOS

CDL Blumenau oferece treinamentos personalizados para as empresas

18/02/2022 14:00:00

CDL Blumenau oferece treinamentos personalizados para as empresas

A CDL Blumenau, em parceria com a UniSagres, oferece cursos in company, treinamentos que têm sido uma opção bastante requisitada nas organizações, uma vez que as empresas estão sentindo mais necessidade de investir na capacitação dos colaboradores. 

Para o educador da CDL Blumenau e UniSagres Carlos Serpa, que é especialista em Marketing, Programação Neurolinguística e Técnicas de Negociações, a principal vantagem desta modalidade é a personalização. 

Segundo ele, um curso tradicional, aberto ao público, é como um guarda-chuva, que precisa abranger a todos os participantes, sendo mais genérico. 

No in company, pode-se alinhar os objetivos do curso com as necessidades da empresa. 

Serpa destaca que nesta modalidade o treinamento é adaptado para a realidade e o momento que a organização está vivenciando. 

Ele aponta que trata-se de um curso com a cara e o jeito da empresa, onde todos ganham, pois os funcionários têm um treinamento focado na realidade deles e a companhia consegue superar aquele desafio em questão.  

Os cursos oferecidos pela CDL Blumenau podem ser realizados na própria empresa ou no auditório da entidade

Para saber mais sobre este serviço, basta entrar em contato com a equipe de treinamentos pelo e-mail [email protected], telefone 3221-5775 ou WhatsApp 99290-2450.

Para conhecer a agenda de cursos da CDL Blumenau, basta clicar aqui.