NEGÓCIOS
Delta Máquinas reforça estratégia de internacionalização com projeto Brazil Machinery Solutions
27/04/2021 12:00:00
A Delta Máquinas, indústria pomerodense que é especializada em máquinas e softwares para otimizar a produção têxtil, confirmou a continuidade da participação no projeto Brazil Machinery Solutions.
A iniciativa foi criada através de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Ela visa fortalecer a imagem do Brasil e suas empresas como fornecedoras de equipamentos de qualidade.
Promove ações de aproximação dos negócios participantes com o comércio internacional.
Fábio Kreutzfeld, CEO da Delta, diz que o comércio exterior já estava no radar da empresa e a estratégia foi potencializada com o BMS:
“Entre 2012 e 2020 foram 14 iniciativas em que participamos. Tivemos a oportunidade de conhecer e expor na Colombiatex, em Medellín, na Colômbia, por exemplo”.
“Essa aproximação com o mercado latino-americano oportunizou importantes negócios, como a venda de relaxadeiras de tecido para o Supertex Group, uma grande marca têxtil com unidades na Colômbia e em El Salvador”.
Agora, a marca segue com a parceria junto ao Brazil Machinery Solutions, com a expectativa de fortalecer ainda mais os negócios fora do Brasil:
“Temos uma ampla variedade de empresas e o segmento têxtil é muito forte na América Latina”.
“Com certeza poderemos expandir ainda mais os negócios oferecendo ao mercado máquinas que aliam alta produtividade com automação, essenciais para a entrada das companhias na indústria 4.0”.
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Fabricante européia de estações de tratamento de efluentes industriais inicia atuação em SC
Kovofinis é uma das principais empresas do setor na Europa, atendendo a grandes grupos industriais
Tell Alimentos lança 20 produtos na Expo Super e entra em linhas inéditas
Risotos secos e pastas de amendoim são algumas das novidades da marca, que aposta ainda na Tell Nutti, uma pasta de avelã
SC soma 2.657.862 inadimplentes e é o segundo estado com o menor índice
Dados são da Serasa, que aponta ticket médio por dívidas de R$ 2.181,62 no estado
Estimativa do PIB catarinense aponta crescimento de de 2,9%
Média nacional acumulada foi de 2% no mesmo período











