EVENTOS

Perfis comportamentais para contratações eficientes é tema de palestra aberta ao público, na CDL Blumenau

13/03/2024 09:00:00

Perfis comportamentais para contratações eficientes é tema de palestra aberta ao público, na CDL Blumenau

No próximo dia 14 de março, o auditório da CDL Blumenau, localizado no Shopping H, receberá um encontro especial do Momento de Aperfeiçoamento, do núcleo CDL Conexões

Com o tema "Além do Currículo: Como Identificar e Avaliar Perfis Comportamentais para uma Contratação Eficiente", a palestra será ministrada por Fernanda Molina.

Fernanda é administradora, especialista em Comunicação, mentora para orientação de carreira, professora universitária e empresária na Aspecto Consultoria e Desenvolvimento Empresarial.

O evento, aberto ao público, terá início às 12h com um momento de coffee, seguido da palestra às 12h30. 

O evento é gratuito e aberto ao público. 

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever previamente neste link.

Para a vice-coordenadora do núcleo CDL Conexões, Alessandra Alida Siebert, a palestra será uma excelente oportunidade de aprimorar os conhecimentos e participar de uma discussão relevante sobre a importância da avaliação de perfis comportamentais no processo de contratação:

“Contratação eficiente é sempre um grande desafio para o universo empreendedor. Difícil encontrar pessoas comprometidas, dedicadas, que vestem a camisa, que se encaixam no setor correto dentro da empresa. Esse Momento de Aperfeiçoamento tende a ser um grande aliado nesse quesito”.