POLÍCIA

Homem se joga da janela de apartamento para fugir da PM, no bairro Passo Manso

11/02/2022 08:25:00

Homem se joga da janela de apartamento para fugir da PM, no bairro Passo Manso

Um homem, de 23 anos, foi detido suspeito de tráfico de drogas, por volta das 22h12 desta quinta-feira (10), na rua Guilherme Poerner, no bairro Passo Manso.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas preventivas pela rua, quando percebeu a presença suspeita de um veículo ocupado por dois homens, cujo condutor desobedeceu às ordens de parada emanadas pelos policiais, empreendendo fuga em alta velocidade.

O veículo foi acompanhado por diversas ruas até a chegada em um condomínio, na rua Elvira Bornhofen.

O veículo foi abandonado no local, e os ocupantes se embrenharam na mata. 

Em buscas no veículo, foram encontradas duas porções grandes de maconha.

Logo depois, os suspeitos retornaram ao condomínio e ao se depararem com os policiais, novamente empreenderam fuga, onde um dos suspeitos adentrou em seu apartamento no segundo andar de um bloco.

Ao perceber que iria ser preso, o homem se jogou da janela do apartamento. 

Depois de identificado, o autor recebeu atendimento médico do SAMU e foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo. 

Os policiais realizaram buscas no apartamento do autor, onde encontram 5,7 kg de maconha (parte já fracionadas pronto para venda), balanças de precisão e materiais para embalar drogas acondicionadas em uma maleta de ferramentas. 

Também foi encontrada uma pochete contendo 21,5 gramas de Crack, 43,8 gramas de Cocaína, R$ 1.491,00 em dinheiro proveniente do tráfico e aparelhos de telefone celular.

Face o exposto, os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil (CP), sendo concluídos os procedimentos da prisão em flagrante delito.