GQM lan�a servi�o de loca��o de equipamentos em apoio aos empreendedores

13/07/2020 15:00:00

GQM lan�a servi�o de loca��o de equipamentos em apoio aos empreendedores

O momento delicado da economia mundial por conta da pandemia da Covid-19, coloca em risco não só as vendas, mas os investimentos que empresários do mercado têxtil farão nos próximos meses. 

Iniciativas criativas para apoiar a economia já começam a surgir. 

É o caso do Loca Printer, projeto da Global Química & Moda (GQM), empresa especializada na oferta de produtos para impressão digital têxtil.

O serviço começou focado na locação de impressoras digitais têxteis para eventos.

Agora, o projeto ganha a versão Imprima Mais, que se estende a empreendedores que buscam iniciar um negócio, otimizar a sua produção com agilidade e qualidade na finalização de peças ou ainda começar grandes projetos. 

Empreendedores poderão locar máquinas para garantir a produção, com custo-benefício mais atrativo e sem comprometer sua linha de crédito.  

 

O modelo de locação Loca Printer – Imprima Mais, permite que empresários que precisam manter ou começar o seu negócio, tenham uma impressora nova, arcando apenas com parcelas fixas e sem juros. 

 

Felipe Simeoni, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, comenta:

 

“Nossa proposta está ligada à sustentabilidade dos negócios neste momento que exige adequação e busca manter aquecido todo o ecossistema da economia”.

“O empresário não arcará com investimento de entrada, comum na aquisição de maquinário, nem se compromete com financiamento”. 

“Além disso, terá à sua disposição uma impressora sempre nova, que vai lhe garantir máxima produção”.

“Já realizamos este formato de outsourcing com grandes magazines, como Pernambucanas, Renner e Riachuelo”. 

“Agora é o momento de apoiar ainda mais empreendedores de pequeno e médio porte e fazer a nossa parte para apoiar a economia”.