Grupo Koch doar� uma tonelada de alimentos durante Encontro de Gigantes

27/05/2020 10:50:00

Grupo Koch doar� uma tonelada de alimentos durante Encontro de Gigantes

O Grupo Koch vai doar uma tonelada de alimentos durante o Encontro de Gigantes nesta quinta-feira (28), às 19h. 

O evento, em sua segunda edição, é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Tijucas (ACIT) junto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tijucas.

Devido às determinações de distanciamento social, o vento será online e transmitido ao vivo pelo canal do YouTube.

O Encontro de Gigantes será mediado pelo jornalista Mario Motta e contará com a presença de José Koch, do Grupo Koch, Marco Aurélio Sedrez, da Mosarte, e Mauro do Valle Pereira, do Grupo Portobello

Os convidados discutirão sobre as transformações causadas pela pandemia do novo coronavírus nas áreas empresarial e econômica e as adaptações que se farão necessárias. 

 

O presidente do Grupo Koch, José Koch destaca:

 

“Participar do Encontro de Gigantes é uma oportunidade de conversar com os clientes e ainda contribuir com a comunidade que faz parte da trajetória do Grupo Koch”. 

“Nós estamos instalados em Tijucas desde 1994 e não poderíamos deixar de nos solidarizar com a comunidade”. 

“Sabemos que o momento é delicado e cheio de dificuldades, por isso vamos contribuir com alimentos que serão encaminhados à Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas, que fará a distribuição às famílias necessitadas”.

 

O público poderá contribuir para a compra de cestas básicas de maneira espontânea e com qualquer valor, através de um link que será disponibilizado durante a transmissão.