Vendas de im�veis pela internet chegam a 56% do total em SC

22/05/2020 12:30:00

Vendas de im�veis pela internet chegam a 56% do total em SC

Durante o isolamento social, a internet tem sido uma aliada para que consumidores possam continuar encontrando os produtos de que precisam com segurança. 

A MRV, líder no mercado de soluções habitacionais, está com uma plataforma recém lançada no estado que permite que todos os processos da compra sejam feitos online.

Em abril, a imobiliária fechou 56% de seus contratos em SC de forma digital.

 

Por meio da plataforma de vendas digitais, o cliente pode fazer todos os processos sem sair de casa.

É possível também fazer uma visita virtual ao apartamento, para conhecer os detalhes do imóvel.

 

A plataforma de vendas digitais da empresa foi lançada em janeiro para clientes de Belo Horizonte, cidade-sede da MRV. 

E a expansão para as mais de 160 cidades em que a companhia atua foi concluída no final de março. 

 

O balanço da recepção dos catarinenses no primeiro mês de vendas digitais foi positivo, segundo o gestor comercial da MRV, Gian Tagliari:

 

“Os clientes têm dado um retorno muito bom, destacando a facilidade e agilidade na experiência de compra digital”. 

“Em todas as fases desse processo, eles são acompanhados pelo nosso time de corretores, que está sempre presente para auxiliar remotamente a compra”.

 

Gian afirma que a empresa vai seguir com os investimentos planejados para Santa Catarina em 2020:

 

“Temos sete novos empreendimentos no estado com lançamentos previstos para os próximos meses em Joinville, São José, Biguaçu e Blumenau”. 

“Todos estão ocorrendo de forma digital, em respeito às medidas de prevenção”/

“Para atender aos lançamentos, também abrimos 22 novas vagas para corretores autônomos”.

“Para os clientes que queiram ou precisem ir a um dos nosso pontos de venda, as lojas estão equipadas e os colaboradores preparados para realizar atendimentos individualizados e seguros”. 

“Também estamos disponibilizando transporte particular em parceria com a Uber, para que nossos clientes possam ir e voltar da loja sem exposição a aglomerações”.

“Neste momento, entendemos que mudanças na rotina são necessárias para proteger clientes, funcionários, comunidades vizinhas, parceiros e fornecedores”.

“Por isso tomamos todos os cuidados necessários para que a experiência de comprar um imóvel possa ser realizada com toda segurança”.