Supero cresce 40% em 2019 e quer repetir performance em 2020

20/01/2001 18:00:00

Supero cresce 40% em 2019 e quer repetir performance em 2020
Eduardo Salvo, Sidnei Bunde e Jean Carlos Possamai, s�cios e gestores da Supero

A Supero Tecnologia, empresa catarinense de tecnologia com sede em Blumenau, encerrou o ano de 2019 com um crescimento de mais de 40% no faturamento.

Para 2020 a empresa espera repetir a dose, crescendo 40% mais uma vez.

A Supero tem 16 anos de atuação no mercado.

Fornece soluções sob medida em tecnologia da informação, além de alocação de profissionais especializados para grandes empresas.

Entre seus clientes estão empresas como Engie e Portonave, 

O resultado positivo foi impulsionado pela vertical de Data Science, que triplicou de tamanho no ano passado.

 

 Veja o que diz Sidnei Bunde, CEO da empresa:

 

“A Supero fez uma série de investimentos em tecnologias, profissionais e infraestrutura no último ano. Tivemos grandes projetos na área de energia, saúde, setor financeiro e para o varejo”.

“Crescemos fortemente dentro da base, entregando mais valor, fortalecendo a parceria estratégica com nossos clientes”.

“Tivemos uma evolução da cultura empresarial, iniciada há três anos,  que se fortaleceu no último trimestre de 2019 com a contratação de um especialista lean  para implementação desta filosofia”.

“É um processo que leva tempo, mas  algumas boas iniciativas já foram reconhecidas pela empresa e clientes e vão ser aceleradas neste ano”.

“Apontada como uma tendência em 2020, os projetos envolvendo Data Science vão ganhar mais força”.

“As empresas já perceberam que investir em soluções como - análise preditiva, Big Data, Inteligência Artificial entre outras, é fundamental para ampliar a vantagem competitiva e ver melhor as oportunidades em um  mercado cada vez mais veloz e complexo”.

“Fazer estas análises de forma inteligente é um grande desafio, exige uma equipe  muito qualificada, difícil de se encontrar. Trouxemos profissionais de outros estados e também desenvolvemos nossos próprios especialistas”.

“Além disso, a solução própria de iPaas (plataforma em nuvem que integra vários serviços e aplicativos) da Supero deve ser escalada em 2020, com uma equipe própria”.

“O setor de tecnologia é muito desafiador, mas com nossa presença relevante em ótimos clientes pudemos identificar novas soluções que realmente criam valor nos processos de tecnologia”.

“Investindo nestes produtos e em nossa marca estamos evoluindo e nos tornando cada vez mais parceiros estratégicos de nossos clientes”.