Ex-vice-presidente do Google far� palestra em Blumenau

14/11/2019 11:00:00

Ex-vice-presidente do Google far� palestra em Blumenau

Na próxima terça-feira, 19, será realizada a palestra Princípios da Inovação, com o ex-vice-presidente de Engenharia e Produtos do Google para Europa e Mercados Emergentes, Nelson Mattos.

O evento, promovido pela CDL em parceria com a UniSagres, será no Quality Hotel Blumenau (Rua Herman Huscher – 670 – Vila Formosa), às 19h30.

Ainda há ingressos disponíveis, que podem ser adquiridos no site da CDL Blumenau ou diretamente no Sympla.

Associados à CDL e cooperados à Viacredi têm preço diferenciado.

As vagas são limitadas.

Mattos, que é brasileiro, abordará sobre os segredos que estão por trás do sucesso do Google, uma das empresas mais inovadoras do mundo. O palestrante vai além da revolução tecnológica e das mordomias oferecidas aos funcionários e aponta aspectos internos da empresa, com foco no aperfeiçoamento de modelos de gestão e na estruturação organizacional adotada pelo Google.

A palestra, que será em português, conta com o patrocínio da Seven Comunicação e da Viacredi e o apoio do Quality Hotel Blumenau.

 

Nelson Mattos

Com 30 anos de experiência como executivo técnico, Nelson Mattos é mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e PhD em Ciências da Computação pela Universidade de Kaiserslautern, na Alemanha. Foi vice-presidente de Engenharia e Produtos do Google para Europa e Mercados Emergentes, vice-presidente de Tecnologia da Informação e Usuários da IBM, além de ter sido professor da Universidade de Kaiserslautern.

Atualmente, Mattos é consultor independente, assessor de dezenas de startups no Vale do Silício, no Brasil, na Europa, África e Ásia, membro ativo do conselho de administração de seis organizações e membro de um fundo de investimento em tecnologia no Oriente Médio.

Serviço
O que: 
Palestra Princípios da Inovação, com Nelson Mattos
Data: 19 de novembro, às 19h30

Local: Quality Hotel Blumenau (Rua Herman Huscher – 670 – Vila Formosa)
Inscrições: https://is.gd/T7QC3g

Mais informações: [email protected] / Fone (47) 3221-5775 / WhatsApp (47) 99290-2450