Havan suspende an�ncios em programas da Rede Globo

07/11/2019 07:43:00

Havan suspende an�ncios em programas da Rede Globo

O empresário Luciano Hang executou mais um movimento em sua política de alinhamento ao presidente Jair Bolsonaro.

Ele determinou que a Havan pare de anunciar na Rede Globo, seguindo recomendação feita pelo presidente na semana passada, quando acusou a emissora de perseguição e recomendou que empresas patriotas deixem de anunciar nela.

A Havan é a maior rede de lojas de departamentos do Brasil.

A rede está suspendendo todas as propagandas que passavam nos programas jornalísticos Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo e nos programas Malhação e Caldeirão do Huck.

O valor que era investido na Globo não foi informado.

Confira as declarações de Hang a respeito do assunto:

“Não compactuamos com o jornalismo ideológico e também não concordamos com algumas programações da rede Globo, e estávamos sendo cobrados pela sociedade e pelos nossos clientes para tomarmos uma decisão”.

“Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e não contribuírem em nada com a educação e com o desenvolvimento do Brasil, sendo contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar neles”.

“Só assim voltaremos a ter um País em desenvolvimento, gerando os empregos que o Brasil tanto precisa”.

“As urnas deixaram isso bem claro. Queremos um País novo, uma nova forma de fazer política, que contemple o crescimento do Brasil. É o momento de somarmos forças para fazer o País crescer”.

“Por enquanto estão mantidas as publicidades nas afiliadas e jornais locais que ainda informam a sociedade de uma forma mais isenta e conservadora”.

“Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade, e isso está acontecendo,  de não aceitar o errado como verdadeiro. Juntos vamos mudar o nosso País. O Brasil que queremos, só depende de nós”.

“É necessário se posicionar contra tudo que fere os interesses da nação. Por isso, tomou a medida de retirar a publicidade da Globo nos programas citados”.