Patrocinado
Serasa Consumidor investe 2 milhões e inaugura novo escritório em Blumenau

Serasa Consumidor investe 2 milhões e inaugura novo escritório em Blumenau

Por Ana Paula Dahlke
Redação Jornal de Blumenau

 

A startup Serasa Consumidor, que abrange as ações da empresa para ajudar o consumidor a gerir sua vida financeira, braço da Serasa Experian, inaugura na próxima segunda-feira, dia 15, um novo escritório em Blumenau. 

Os investimentos somam pouco mais de R$ 2 milhões.

A estrutura está instalada em um prédio assinado por Guilherme Moki, um dos nomes mais importantes da arquitetura no país.

Salas de reuniões foram batizadas com nomes de cervejas, uma forma de homenagear a cidade. 

Outros atrativos estão disponíveis para os funcionários como chopeira, mesa de sinuca e games.

Silvio Frison, CEO da startup, destaca que essa mudança é um grande indicador de que o Serasa Consumidor está dentro das tendências das grandes empresas digitais do mundo:

"Depois de dois anos em nosso antigo QG e duplicarmos nossa receita ao longo desse período, vimos a necessidade de ampliar nossa casa para receber os melhores profissionais do ramo. Escolhemos o prédio Ibiza por ser um dos empreendimentos mais tecnológicos da região, que tem totalmente a cara da startup".

O empresário conta que por utilizar tecnologias atuais, a startup conseguiu atrair um time multicultural: 76% da equipe é formada por pessoas de fora de Blumenau:

“Além de lançar mão de tecnologias atualizadas, metodologias ágeis de desenvolvimento, um ambiente multicultural voltado à colaboração, investimos neste novo escritório para proporcionar aos nossos times uma estrutura moderna, confortável e com a nossa cara para ajudar milhares de brasileiros”.

Só esse ano, o Serasa Consumidor recrutou quase 100 novos talentos entre SP e Blumenau, sendo que o escritório do sul triplicou o número de profissionais e não irá parar por aí: ainda há 50 vagas abertas.

Interessados em se candidatar podem acessar o site clicando aqui

Patrocinado
Patrocinado