Patrocinado
Confira o edital de concessão do antigo Frohsinn

Confira o edital de concessão do antigo Frohsinn

Foi lançado nesta quarta-feira, dia 10, o Edital de Concessão para a ocupação do espaço que abrigou o antigo restaurante Frohsinn.

O vencedor deve investir até R$ 3,64 milhões no espaço e os investimentos poderão abater o aluguel mensal.

A proposta sofreu algumas modificações, mas ainda mantém a ideia do antigo Frohsinn, de ser um restaurante com pratos tradicionais da culinária alemã e cervejaria.

As propostas serão conhecidas no dia 12 de Novembro e o prazo de concessão, não renovável, para a utilização do espaço será de 25 anos.

Além disso, haverá a possibilidade de realizar ampliações no imóvel, que poderá ser utilizado para a promoção de eventos.

Após o conhecimento das propostas a concessionária terá até dezembro de 2019 para estar com tudo pronto, exceto à pavimentação do acesso, que conta com o prazo de entrega máximo de 60 meses após a assinatura do contrato.

De acordo com o Prefeito Mário Hildebrandt o espaço poderá abrigar novos eventos para a cidade:

"O Frohsinn já foi referência de gastronomia, cultura e danças típicas. Nosso objetivo é poder devolver para nossa cidade e para o turista um espaço para eventos, além da Oktoberfest, e a oportunidade de experimentar uma boa comida típica e ao mesmo tempo ter uma visão maravilhosa de Blumenau". 

A proposta foi aprovada pela Câmara de Vereadores na quinta-feira, do dia 4 de outubro.

Localizado no Morro do Aipim, no bairro Vorstadt, o imóvel foi fechado há seis anos e há quatro anos foi destruído por um incêndio criminoso que não apontou culpados.

O primeiro edital do imóvel foi lançado em 2017, mas ele não recebeu nenhuma proposta.

 

Confira o Edital de Concessão para a ocupação do antigo Frohsinn clicando aqui.

Patrocinado

Agenda

Abba - The History

Réveillon em Blumenau

Festa Virada 2019 - Moinho

Patrocinado
Patrocinado