Embraco participa de imers�o internacional

29/08/2019 13:00:00

Durante cinco dias, profissionais visitar�o principais centros de inova��o da Europa

Embraco participa de imers�o internacional

Entre os dias 26 e 30 de agosto, Evandro Lange, senior manager de Pesquisa e Desenvolvimento da Embraco, participa de uma imersão internacional promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A viagem custeada pelo próprio CNI veio como reconhecimento pelo primeiro lugar na categoria Inovação Organizacional - Grandes Empresas que a Embraco, companhia global que promove qualidade de vida por meio de soluções de refrigeração, ganhou em junho deste ano.

O grupo visitará ecossistemas de inovação na Alemanha e na Suíça, incluindo empresas reconhecidas internacionalmente como BASF e Mercedes Benz.

Além disso, os participantes também devem passar pelo CERN, maior laboratório de física de partículas do mundo.

A organização é reconhecida por ter sido o local de invenção da World Wide Web e, mais recentemente, pela comprovação da existência do Bóson de Higgs, conhecida por “a partícula de Deus”.

“Embora possamos considerar nosso processo de inovação uma referência em nossa área, é importante conhecer modelos em outros setores para que possamos buscar oportunidades de novas parcerias e aprimorar nosso próprio processo de inovação”, explica Evandro Lange.

 

Sobre a Embraco

A Embraco é uma empresa global que promove qualidade de vida por meio de soluções inovadoras para refrigeração.

Com sete fábricas, três escritórios comerciais e uma unidade global de serviços compartilhados, a companhia possui aproximadamente 1.200 patentes depositadas vigentes e está presente em mais de 80 países com um amplo portfólio que se destaca pela eficiência energética e alto desempenho.

A Embraco tem tecnologias para os segmentos residencial, comercial - como varejo, restaurantes e aplicações médicas e de distribuição e revenda.