Inscri��es abertas para o 18� Pr�mio Gustav Salinger de Empreendedorismo

23/08/2019 07:00:00

Principal mudan�a deste ano � que s� � poss�vel inscrever-se em uma categoria por CNPJ

Inscri��es abertas para o 18� Pr�mio Gustav Salinger de Empreendedorismo

Estão abertas as inscrições para o 18º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo, iniciativa do Núcleo Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Blumenau (Acib).

Para incentivar os participantes, foi realizado um coquetel de lançamento nesta quarta-feira, dia 21, e um painel com vencedores de anos anteriores, com representantes das empresas Andritz Separation, Portus Padaria Artesanal e Sky Tour.

O vice-presidente da Acib, Renato Medeiros, fez a abertura do evento e destacou a importância do prêmio para a entidade:

“A entrega do Prêmio Gustav Salinger marca também o aniversário da Acib e é um momento muito especial”.

A principal mudança deste ano é que só é possível inscrever-se em uma categoria por CNPJ.

São cinco categorias distintas: Destaque em Indústria, Destaque em Serviços, Destaque em Comércio, Case de Marketing e Jovem Empreendedor, que neste ano pode também ser uma pessoa física, como um intraempreendedor, apresentando um case da empresa onde atua.

O objetivo é, dessa forma, incentivar ainda mais o empreendedorismo na sociedade em diferentes níveis.

A premiação será no dia 4 de novembro, às 20h, com um jantar no Teatro Carlos Gomes, quando também é comemorado o aniversário da Acib.

Os vencedores recebem uma bolsa de estudo de pós graduação da Unicesumar, um troféu certificado expedido pela Acib e ampla divulgação na imprensa.

O Jovem Empreendedor também será matéria de capa na Revista Empresário. 

 

APOIO

A 18ª edição do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo já tem o apoio confirmado dos Núcleos de Marketing e de Emissoras de Rádio da Acib, Pura Cor, e patrocínio do BRDE, NSC, Unicesumar e JFC. 

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para o 18º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo devem ser feitas pelo site www.acibjovem.com.br, onde também é possível indicar participantes para concorrer ao prêmio.