Mainhardt promove treinamento com especialista em gest�o e conselheiro da Omie

12/07/2019 07:00:00

Evento ocorreu nesta quinta-feira e foi conduzido por Roberto Dias Duarte

Mainhardt promove treinamento com especialista em gest�o e conselheiro da Omie

Em busca de alinhar as estratégias e tendências do mercado, a Mainhardt, um dos maiores escritórios de contabilidade do Sul do país, promoveu um treinamento nesta quinta-feira, dia 11, no qual participaram 22 líderes, em Blumenau, com um dos maiores especialistas em SPED no Brasil segundo a revista Exame, Roberto Dias Duarte.

O especialista é conselheiro da Omiexperience (São Paulo), Fortes Tecnologia (Fortaleza) e Latourrette Consulting (Portugal).

A mentoria com a Mainhardt, que está sendo feita na Associação Empresarial de Blumenau (Acib), contemplará mais três encontros.

Nesse primeiro momento, Roberto disse que o mercado de contabilidade também passa por uma disrupção no modelo de negócio e se desenvolve cada vez mais no contexto tecnológico.

“Os softwares, por exemplo, são ferramentas que otimizam o trabalho, geram informações e as compõem no processo de análise do profissional contábil fornecendo uma tomada de decisão mais precisa e eficaz para o cliente”, destaca.

Ele ressalta que não há um modelo pronto sobre como fazer a gestão de escritórios de contabilidade. Isso, de acordo com ele, cabe caso a caso, sempre olhando para o entendimento do novo modelo e buscando atingir o alto valor agregado que profissionais da área podem compreender e ampliar em constante atuação com a tecnologia e atualidades.

Em permanente busca pela inovação, Carlos Mainhardt, diretor comercial da Mainhardt, comenta que o treinamento teve como objetivo desenvolver a equipe para cada vez mais ter melhor assertividade e competência, atendendo os clientes em suas diversas demandas relacionadas a gestão dos negócios:

“Queremos que nossos clientes entendam o processo e importância de um profissional especializado para auxiliar nas escolhas com excelência, gerando otimização do trabalho e redução de custos para os negócios e, para isso, estamos capacitando a equipe constantemente para atender essas necessidades”.

 

SOBRE A MAINHARDT

Uma das maiores organizações contábeis do Sul do Brasil, com atuação também em consultoria e implantação de sistemas.

Conta com unidades em Blumenau, Joinville, Itajaí, Curitiba e São Paulo.

Fazem parte do GBrasil - Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade, formado por 38 escritórios contábeis em 24 estados brasileiros.

Estão presentes em 50 cidades com mais de 300 profissionais entre funcionários e parceiros.


LINHA DIRETA
www.mainhardt.com.br
47 3231-8800 
Facebook
Linkedin