Milon, do Grupo Kyly, inaugura no RJ e chega a 50 lojas no Brasil

10/07/2019 16:00:00

Marca quer abrir mais 22 unidades at� o fim do ano

Milon, do Grupo Kyly, inaugura no RJ e chega a 50 lojas no Brasil

Com sede em Pomerode, o Grupo Kyly inaugurou nesta semana uma unidade no Rio de Janeiroe chegou a 50ª loja da marca Milon.

Com 15 unidades próprias e 34 franqueadas, a marca está presente atualmente em 16 estados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco – e no Distrito Federal.

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e por seu design contemporâneo, vestindo desde bebês até o tamanho 14.

Em 2018, considerando todos os canais de vendas do Grupo Kyly, foram comercializadas cerca de 5 milhões de peças com a marca Milon.

Para este ano, a empresa projeta um crescimento da marca em torno de 10%, maior parte deste percentual graças à abertura de novas unidades franqueadas e também à expansão das vendas para o exterior.

"A marca Milon vem ganhando relevância em todos os canais de distribuição em que atuamos: lojas multimarcas, lojas próprias, franquias Milon e e-commerce.”, afirma Claudinei Martins, diretor Executivo Comercial e de Marketing do Grupo Kyly.

 

Projeto de expansão

Uma das mais importantes indústrias do setor de moda infantil do Brasil, o Grupo Kyly pretende abrir um total de 22 unidades franqueadas da marca Milon este ano.

Incluindo as lojas próprias, as marcas Milon, Kyly, Nanai, Amora e Lemon estão presentes em 9 mil pontos de venda multimarcas em todo o Brasil.