Curso de imers�o em Itaja� aborda marketing digital

22/05/2019 08:30:00

Evento acontece de 24 a 27 de junho. Inscri��es j� est�o abertas

Curso de imers�o em Itaja� aborda marketing digital

Profissionais especializados em mídias digitais são disputados no mercado. Qualquer ação da minha empresa na internet caracteriza Marketing Digital? Quais são as melhores estratégias? Como extrair o máximo potencial dessas ações?

As respostas para estas e outras perguntas vão estar ao alcance do público de Itajaí em um dos cursos de formação promovido pela São Paulo Digital School (SPDS) e a Rockset, de 24 a 27 de junho.

O evento tem apoio da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB-SC).

Ministrado pelo professor, especialista em Marketing Interativo e sócio fundador da São Paulo Digital School, Carlos Medina, o curso vai fornecer as ferramentas necessárias para transformar dados em insights e ações.

Divididas em quatro dias, as aulas do ComunicampSC são no formato de imersão e trazem uma visão global do que é o mercado digital e suas vertentes, cases de sucesso, planejamento em comunicação digital, aplicativos e programas mais usados.

“As aulas são focadas não somente para profissionais do marketing digital, mas também empreendedores, jornalistas, publicitários e profissionais de diferentes áreas que usam a internet de forma estratégica”, destaca o ministrante.

Carlos Medina também abordará os números da internet, SEO, UX/UI, publicidade online, mídias sociais, perfil do novo consumidor, mobile marketing, tendências e métricas digitais.

As aulas acontecem sempre das 19h30 às 22h30, no Hotel Sandri, em Itajaí.

Quem se inscrever até o dia 31 de maio ganha 10% de desconto no valor do curso usando o voucher “COMUNICAMPSC” no link da inscrição clicando aqui