Excel�ncia na Gest�o e Transforma��o Digital ser�o temas de workshop da SoftExpert

01/05/2019 12:00:00

Evento acontece no dia 4 de junho, em Florian�polis

Excel�ncia na Gest�o e Transforma��o Digital ser�o temas de workshop da SoftExpert

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, realizará, no dia 4 de junho, no Sebrae Santa Catarina, em Florianópolis, o workshop “Da Gestão de Processos Para a Excelência na Gestão”.

O circuito de palestras com especialistas e líderes de projetos de sucesso irá apresentar métodos e soluções para ajudar a alcançar a excelência na gestão de processos nas empresas.

“No atual cenário econômico e mercadológico, aprimorar processos, reduzir custos, aumentar a produtividade e os resultados são fatores fundamentais para sustentar a competitividade e garantir a sobrevivência das organizações. Para superar estes desafios é preciso inovar, e o SoftExpert Excellence Suite oferece recursos para isso”, destaca Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert.

O evento contará com a apresentação de cases de sucesso de grandes organizações como a Cresol, o maior sistema de cooperativas de crédito rural solidário do Brasil, Engie, referência mundial em energia e a maior produtora privada de energia elétrica do Brasil, e Qualirede, empresa líder na gestão de planos de saúde no país.

Serão palestrantes:

  • Ana Sayuri Higashi Sylvestre, analista de Estratégia e Gestão na Engie

  • Cristiane Scholz Faísca Cardoso, coordenadora de Estratégia e Gestão na Engie,

  • Juliana Lisot, analista de Estratégia e Gestão na Engie,

  • Leonardo Ávila Sant'Anna, diretor de Tecnologia da Cresol

  • Tiago André Elias, Coordenador Núcleo de Gestão Estratégica na Qualirede

  • Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert

Mais informações e inscrições clicando aqui