Clique aqui para anunciar

WK Sistemas libera espaço e infraestrutura para evento dos funcionários

WK Sistemas libera espaço e infraestrutura para evento dos funcionários

Universos paralelos, aventuras de perder o fôlego e quebra-cabeças que literalmente fazem a cabeça explodir.

Estes são os principais elementos dos jogos de videogame, seja salvando a princesa, correndo de zumbis ou aquela luta entre personagens icônicos.

Esse é o objetivo da Lan Party, que será promovida na WK Sistemas dia 29 de junho, a partir das 18h, apenas para funcionários.

Maria Ignêz Keske, diretora Administrativa da WK Sistemas, destaca como a ideia surgiu:

"Recebemos a proposta desse evento por parte dos colaboradores e achamos a ideia muito interessante. Será um momento de integração e descontração com uma atividade que eles gostam muito. Acreditamos que é essencial manter um equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal”.

Marlo Torres Marques, coordenador da Qualidade da WK Sistemas e responsável pela organização, conta que essa será a segunda edição d e os organizadores esperam a participação de aproximadamente 50 pessoas:

“Na primeira edição, alguns funcionários também trouxeram seus filhos para sentir como é uma Lan Party e agora irão trazer novamente. Esse evento é para qualquer pessoa que gosta de jogar em PC, console ou tabuleiro, independentemente da área que trabalha. Vale ressaltar que não é preciso ter computador ou videogame para participar, pois teremos esses equipamentos disponíveis, além de mesa de RPG”.

 

 

SOBRE A WK SISTEMAS

Fundada em 1984, a WK Sistemas está localizada em Blumenau.

A empresa desenvolvedora de soluções ERP e especialista na área contábil e fiscal, possui mais de 100 mil cópias comercializadas em todo Brasil.

São 70 canais ativos e cerca de nove mil empresas usuárias das soluções em todo o país.

Atualmente possui 150 funcionários.

Patrocinado