Ex-diretor do iFood entra para a equipe da Repasse, de Florian�polis

01/04/2019 15:00:00

Com novidades, startup espera crescer mais de 200% este ano

Ex-diretor do iFood entra para a equipe da Repasse, de Florian�polis

A Repasse, de Florianópolis, responsável por intermediar automóveis para lojistas e concessionárias com valores até 15% abaixo da tabela FIPE, não para de crescer. 

No ano passado, o sócio fundador Laércio Pereira Júnior conquistou Robinson Shiba, sócio diretor da Trend Foods e participante do programa Shark Tank, na entrada de uma palestra para empreendedores que Shiba concedeu em Florianópolis. 

No encontro, Láercio conseguiu mostrar o quanto o negócio tinha potencial e Shiba apostou na startup. 

Para analisar o potencial da empresa e investir em capital intelectual, ele trouxe para a companhia o ex-sócio diretor do iFood, César Lima

Ele foi responsável pela profissionalização e expansão nacional de empresas como o iFood, Nextel, Vivo e Serasa Experian.

 

CRESCIMENTO

O ano de 2019 começou acelerado para a Repasse.

O fechamento dos principais indicadores do ano passado mostra um aumento de mais de 70% nas publicações de veículos, o aumento de mais de 96% em veículos vendidos e o aumento do lucro total em 72%

O primeiro pit stop encabeçado por César foi levar a empresa Index, de Fortaleza, para atuar à frente da área de tecnologia.

A nova plataforma, lançada oficialmente em março, fornece a inteligência que os lojistas e concessionários tanto precisam para gerenciar e otimizar seus estoques de repasse. 

Já se cadastraram na plataforma mais de 50 mil usuários, tem mais de 32 mil carros cadastrados, sendo cerca de 5 mil nos últimos três meses e mais de 13 mil veículos comprovadamente vendidos na plataforma, sendo mais de 4.400 vendidos nos últimos três meses. 

Com as novidades dos últimos meses, a previsão para 2019 é de crescerem mais de 200%.