Clique aqui para anunciar

Rua 1º de Janeiro ficará bloqueada a partir de hoje

Imagem: Google Maps/Street View

Rua 1º de Janeiro ficará bloqueada a partir de hoje

O trânsito na Rua 1º de Janeiro, entre a Rua Arco Íris e a BR-470, no bairro Fidélis, ficará bloqueado a partir de hoje, dia 21.

A interdição é necessária pois, no local, serão realizadas atividades de terraplanagem e outros serviços necessários para a duplicação da BR-470.

A MPB Engenharia, responsável pela gestão ambiental da obra, divulgou que o bloqueio permanecerá até o fim dos trabalhos no trecho.

 

Rota alternativa:

O motorista que estiver na Rua 1º de Janeiro e precisar acessar a BR-470, deverá utilizar as ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann.

O acesso à Rua 1º de Janeiro pela Rua Arco Íris permanecerá liberado para o trânsito.

 

Transporte Coletivo:

Com o bloqueio, o transporte coletivo sofrerá modificações.

Confira o trajeto que a linha 111 - Santa Clara fará durante o período das obras:

  1. Ao sair do Loteamento Santa Clara, o ônibus seguirá direto pelas ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann, para continuar o seu trajeto normal.

O atendimento da Rua 1º de Janeiro, no trecho entre as ruas Guilherme Scharf e Arco Íris, será feito pela linha 101 - Fidélis.

Ao voltar do bairro Fidélis, a linha 101 seguirá pela Rua 1º de Janeiro até a Rua Arco Íris, fará o retorno, voltará pela Rua 1º de Janeiro e continuará o seu trajeto pelas ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann. 

Patrocinado