Fator Contabilidade promove palestra sobre administra��o de fluxo de caixa

25/02/2019 13:00:00

Evento acontece no dia 28, no Audit�rio da Unicesumar Blumenau

Fator Contabilidade promove palestra sobre administra��o de fluxo de caixa

Um dos maiores escritórios de contabilidade de Santa Catarina, a Fator Contabilidade promove no dia 28 de fevereiro, às 18h45, no auditório da Unicesumar Blumenau, uma palestra com o tema Administrando Fluxo de Caixa.

O encontro será conduzido pelos palestrantes Manfredo Krieck e Nei Müller.

Entre os assuntos que serão abordados estão:

  • Educação financeira

  • Considerações gerais sobre gestão financeira

  • A importância do fluxo de caixa

  • Indicadores para medição financeira

  • Estratégias financeiras

Os interessados em participar podem fazer a inscrições gratuitamente clicando aqui.

As vagas são limitadas e cada participante deve contribuir com um quilo de alimentos não perecíveis.

A arrecadação será entregue à instituição beneficente Casa de Acolhida São Felipe Neri.

 

SOBRE OS PALESTRANTES:

Manfredo Krieck: mestre em Administração Moderna de Negócios pela Furb, pós-graduado em Auditoria pela UFSC e em Ciências Contábeis pela Furb, graduado em Administração pela Unidavi e Ciências Econômicas pela Furb. Ministra aulas em cursos de pós-graduação. É coautor do livro Custos e Preços Sugeridos de Venda. É membro fundados da Academia Catarinense de Ciências Contábeis e diretor presidente da Learned Consultores Associados.

Neri Müller: possui graduação em Ciências Contábeis e mestrado em Administração pela UFSC. Atualmente é sócio-diretor das empresas News Contabilidade e Assessoria Learned Consultores Associados. É professor de cursos de pós-graduação. Profeasor de Contabilidade Geral e Avançada na empresa Rico Domingues Concursos. Conselheiro fiscal de cooperativa de crédito. Tem experiência nas áreas de contabilidade, consultoria e treinamentos com ênfase na área tributária, atuando em planejamento tributário, tributos federais, estaduais e municipais, substituição tributária do ICMS, retenção de tributos, imposto de renda de pessoa física, obrigações acessórias federais e estaduais.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI

As vagas são limitada e cada participante deve contribuir com um quilo de alimentos não perecíveis. A arrecadação será entregue à instituição beneficente Casa de Acolhida São Felipe Neri.Casa de Acolhida São Felipe Neri.

 


LINHA DIRETA
www.fatorcontabilidade.com.br
Alameda Rio Branco, 14 - Sala 501
Fone: (47) 2123-2500
[email protected]