Senai/SC tem 7,2 mil vagas abertas em cursos t�cnicos e de gradua��o

06/02/2019 13:00:00

Novidade � o curso t�cnico de Administra��o com foco na ind�stria 4.0

Senai/SC tem 7,2 mil vagas abertas em cursos t�cnicos e de gradua��o
Foto: Divulga��o

O Senai/SC está com 7.255 vagas disponíveis no estado, sendo 955 vagas em cursos de graduação (tecnólogos e engenharias) e 6.300 vagas em cursos técnicos (presenciais e a distância).

Entre as áreas oferecidas para capacitação estão: alimentos e bebidas, automação, mecatrônica, automotiva, construção civil, eletroeletrônica, gestão, logística, madeira e mobiliário, metalmecânica, polímeros, química, refrigeração e climatização, segurança do trabalho, tecnologia da informação, têxtil e vestuário. 

A grande novidade para o primeiro semestre deste ano é o curso técnico de Administração, com foco na Indústria 4.0, que será oferecido em 17 cidades catarinenses.

“O advento da indústria 4.0, da alta conectividade, da automação industrial, da robótica e da inteligência artificial tem exigido cada vez mais profissionais com novas competências e habilidades”, explica o diretor de educação do Sesi e Senai, Claudemir Bonatto.

Contarão com o novo curso as cidades de Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Timbó, Tubarão, Xanxerê e Seara.

Confira aqui quais cursos estão disponíveis na sua cidade