Patrocinado
Feirinha da Servidão chega a quadragésima edição neste domingo

Foto: Bruna Zago

Feirinha da Servidão chega a quadragésima edição neste domingo

Feirinha da Servidão vai ocupar a rua pela quadragésima vez neste domingo, dia 8.

O evento será realizado das 10h às 18h, na Rua Curt Hering, entre a Floriano Peixoto e a Paul Hering, e a Rua Floriano Peixoto, entre a XV de Novembro e a 7 de Setembro.

O evento contará com 80 pequenos empreendedores de produtos exclusivos das áreas de artesanato, gastronomia, moda, decoração, bijuterias, acessórios pet.

A feirinha terá um espaço lúdico com brinquedos e brincadeiras pras crianças.

Além disso, também terá o Espaço Mobilidade que oferece paraciclo para o público deixar a bicicleta enquanto passei pela feira.

As ruas, onde a feirinha estará sendo realizada, estarão fechadas para o trânsito de veículos entre 6h e 20h de domingo.

O evento é uma realização da Microponto Produções em parceria com a Prefeitura de Blumenau, FURB, Cervejaria Container e Yázigi.

 

Confira a programação:

Das 11h ás 18h: Gabriel Piccolo, DJ Leocádio, Os Dodgers, Willard Ribeiro e Nando Duo vão se revezar nos dois palcos do evento.

10h30min: No espaço literário acontecerá a roda de conversa e encontro de sussurradores de Poesia com Nana Toledo, apresentando o projeto “Boca do Vento”.

11h: Roda de Poesia com Denise Patrício, Marcelo Steil, escritores convidados e microfone aberto, para quem quiser participar.

Durante todo o dia: Lançamento e sessão de autógrafos dos livros “O Abraço do Gigante” de Nana Toledo e Anelise Zimermann e “O Passeio” de Pablo Lugones e Alexandre Rampazo. Além disso, Jô Santos traz sua exposição "Arte por onde eu for", com quadros e pintura ao vivo.

16h: Oficina gratuita de forró, com o professor Abner Cypriano. Todas as atividades têm acesso gratuito.

Patrocinado
Patrocinado