Patrocinado
Mais de 500 pessoas participaram nas edições do PVTalks

Mais de 500 pessoas participaram nas edições do PVTalks

Mais de 500 participantes nas 12 edições, participaram do PVTalks.

Os encontros, mensais e gratuitos, são de iniciativa da PagueVeloz, de Blumenau. 

Temas como bitcoin, metodologia lego aplicada aos negócios, coaching para gestores e tendências para a área de tecnologia estiveram em pauta.

O CEO da PagueVeloz, José Henrique Kracik da Silva, destaca que os encontros foram promovidos pensando na aproximação entre profissionais e funcionários:

“Nós tivemos a oportunidade de participar de alguns projetos de compartilhamento, como o Startup SC e o Darwin Starter, que apoiam os negócios que buscam aceleração. Vimos que esse processo de apoio mútuo é fundamental para o crescimento do setor e que é possível uma aproximação entre empresas e profissionais. Foi este panorama que trouxemos para o PVTalks”. 

 

SOBRE O PVTALKS

O projeto é uma iniciativa da PagueVeloz com o apoio da comunidade de startups blumenauense com o objetivo de fomentar o diálogo sobre temas diversos das realidades empresariais, gerar conteúdo de qualidade e manter o público bem informado sobre tendências de mercado,inovação, novas estratégias de gestão e tecnologia.

Todos os meses ocorre um encontro gratuito, conduzido por especialistas em temas específicos.

 

Sobre a PagueVeloz

A PagueVeloz surgiu em 2013 como uma plataforma online que facilita o recebimento via cartão de crédito, o gerenciamento e a emissão de boletos, a formulação do preço de vendas parceladas e o pagamento de despesas com o saldo da conta do próprio sistema.

Foi a primeira startup brasileira a lançar um aplicativo com comando de voz para transferências.

Atualmente, são mais de 6 mil usuários em todo o país.

Em 2016, movimentou mais de R$ 60 milhões em transações no cartão de crédito e R$ 200 milhões no boleto.

Patrocinado
Patrocinado

Agenda

UM44K

Cisne Negro

Luau do Rancho

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado