Clique aqui para anunciar

Frank Underwood aparece em perseguição frenética de carros

Kevin Spacey é bandidão em filme de perseguição

Frank Underwood aparece em perseguição frenética de carros

Curiosidade da semana fica por conta da presença do cultuado Kevin Spacey no filme Em Ritmo de Fuga. Kevin interpreta Frank Underwood na badalada série da Neflix. No filme em cartaz ele faz o papel de chefe de uma quadrilha de assaltantes de banco.

Filmes em cartaz de 27/07 a 03/08:

1. Sete Desejos (Europeu - Norte)

2.Carros 3 (Todos os cinemas)

3.Detetives do Prédio Azul (Todos os cinemas)

4.Dunkirk (Neumarkt - Norte)

5.Em Ritmo de Fuga (Neumarkt - Norte)

6.Homem Aranha (Todos os cinemas)

7.Meu Malvado Favorito 3 (Todos os cinemas)

8.Transformers – O Último Cavaleiro (Todos os cinemas)

 

Veja os horários nos links:
EUROPEU   -  NEUMARKT  -  NORTE SHOPPING

 

RESUMOS

7 Desejos – Filme de terror de baixo orçamento. Pelas críticas da imprensa especializada é também de baixa qualidade, baixa criatividade. Garota que sofre na escola acha caixa de música mágica e a usa para dar a volta por cima. Cada desejo é cumprido rapidamente: vingança, dinheiro, popularidade, namorado. O problema é que a caixa demoníaca e exige pagamentos com sangue

Carros 3 – Relâmpago McQueen fica velho e, como todo velho, perde espaço para os mais novos. Afastado das pistas, ele faz um plano para vencer e conta com a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados.

Detetives do Prédio Azul – Pré-adolescentes tentam evitar que o Prédio Azul seja demolido. Para isso enfrentam uma síndica malvada com a ajuda do porteiro Severino, que empresta pra eles uma Kombi novinha. Baseado em série de TV brasileira exibida pelo canal de televisão Gloob.

Dunkirk – Relata a retirada de soldados ingleses do porto de Dunquerque, na II Guerra, quando a Inglaterra tentava ajudar a França, que acabaria se vendendo aos nazistas. O diretor Christopher Nolan costuma se dar bem nos detalhes e na profundidade das imagens. Filme bem aceito pela crítica em geral.

Em Ritmo de Fuga – Tem o Kevin Spacey e o Jamie Fox. Kevin Spacey é aquele cara do House of Card que faz o Frank Underwood. Filme de perseguição de carros com música. Jovem que tem zumbido no ouvido ouve música o tempo todo e trabalha como motorista de fuga para assaltantes de bancos. Um assalto dá errado e o filme acompanha a perseguição.

Homem-Aranha: de volta a lar - Peter Parker vai levando aquela vidinha modorrenta até que surge O Abutre para acabar com o sossego. O Homem de Ferro dá uma força.

Meu Malvado Favorito 3 - Terceira aventura de Gru e as irmãs Agnes, Edith e Margo ao lado dos amarelados mínions.

TransformersO Último Cavaleiro - Promete ser o último filme da saga. Problema 1: Mark Wahlberg não tem mesma graça do Shia LaBeouf, que parou de fazer filmes e adotou um estilo esquisitão de viver. Aliás, Mark Wahlberg não tem graça nenhuma.

Problema 2: O filme comete o erro de apostar na presença do ex-ator em atividade Anthony Hopkins. Nem os fãs dele apreciam filmes de ação, nem os apreciadores de filmes de ação têm interesse no desempenho dramático dele. Resultado: o filme foi mal nos EUA.

Poderíamos acrescentar também o problema 3, quando Michael Bay demitiu a Megan Fox.

(Por: Carlos Tonet)

Patrocinado