Clique aqui para anunciar

Vinho Francês importado pela Decanter é premiado na Alemanha

Vinho Francês importado pela Decanter é premiado na Alemanha

O produtor Paul Mas é destaque entre os franceses e recebeu o título de Melhor Produtor da França no tradicional Mundus Vini 2017, o maior concurso de vinhos da Alemanha.

Domaines Paul Mas é importado para o Brasil com exclusividade pela Decanter e estão disponíveis em toda a rede.

Segundo o sommelier da Decanter, Sidney Lucas, a família Mas elabora vinhos desde 1982 na região e Jean Claude Mas é provavelmente o produtor de maior sucesso dos últimos anos do Languedoc-Roussillon, Sul da França.

“São quatro Domaines com situações de solos e mesoclimas variados. Premiado em todos os continentes, o ‘humilde enólogo’ Jean Claude, como se autointitula, já foi eleito em 2008 o produtor do ano na Inglaterra por Tim Atkin pelo The Guardian, mesmo sendo a relação preço/prazer o foco do seu trabalho”, conta.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula.

Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de EnotecasDecanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento.  No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.

Patrocinado
Patrocinado

Destaque Empresarial

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado