Patrocinado
SC supera demais estados em venda de automóveis de luxo

SC supera demais estados em venda de automóveis de luxo

Nos primeiros 45 dias do ano foi registrado o emplacamento de 20 Jaguar e 71 Land Rover, o que garantiu a Top Car uma participação de mercado de 29% no estado, a maior do Sul/Sudeste do Brasil.

Após os primeiros 45 dias de 2017, a Top Car, revenda oficial das marcas no Estado, registra a liderança em Santa Catarina com 29% de participação na comercialização das marcas Jaguar e Land Rover, além de liderar o mercado nacional como o grupo que mais vendeu as marcas no Brasil no período

Em relação ao mercado nacional de Jaguar e Land Rover, a Top Car foi a que teve o maior volume de vendas em 2017 (de janeiro a 15 de fevereiro) totalizando  91 emplacamentos e superando outros grupos de mercados como São Paulo, Paraná, Minas Gerais  e Rio de Janeiro,  que tradicionalmente são os que mais vendem no país.

 O Grupo Top Car, responsável pela comercialização de marcas premium em Santa Catarina, tem como estratégia ações de marketing de relacionamento para alavancar as vendas. 

“A Top Car tem gerado aos clientes a experiência de dirigir os veículos em eventos que o permitem explorar ao máximo as principais características desses carros, que muitas vezes não podem ser vivenciadas nos centros urbanos. O serviço de pós-vendas e atendimento voltados para a satisfação do cliente também são prioridades”, afirma John Peart, Diretor Geral da JLR Top Car em Santa Catarina.    

Uma das responsáveis pela liderança do grupo em SC foi a Jaguar com um crescimento no volume de vendas de 233% em relação ao mesmo período no ano passado. O modelo mais vendido foi o Jaguar XE, responsável por 55% das vendas, seguido pelo Jaguar F-Pace, primeiro SUV da marca (lançado em setembro do ano passado),  com 40% das vendas. 

Expansão do Grupo Top Car

Desde o início de fevereiro, a Jaguar Land Rover Top Car opera  em Porto Alegre como concessionária oficial das marcas britânicas na capital gaúcha. O grupo, que opera há 20 anos em Santa Catarina, está presente com a JLR em Balneário Camboriú, Florianópolis e Blumenau, além de 10 outros pontos de revendas de veículos de marca premium em Santa Catarina. Dentro dos planos para 2017 existe também a expansão das marcas Jaguar Land Rover em Chapecó, onde a Top Car já está presente.

Em Porto Alegre o grupo planeja adotar as mesmas estratégias de sucesso que fez de Santa Catarina líder de vendas. Segundo John Peart, a expectativa é de 75% de crescimento para este ano.

 

Fonte: Noticenter

Patrocinado
Patrocinado