Clique aqui para anunciar

Moveleira italiana Natuzzi inaugura nova loja em Joinville

Marca pretende abrir mais 20 lojas até o final de 2016

Moveleira italiana Natuzzi inaugura nova loja em Joinville

A moveleira italiana, Grupo Natuzzi, inaugura sua próxima loja no dia 17 de novembro em Joinville. A marca apresenta sua nova coleção Natuzzi Editions e os novos modelos lançados na última edição do Salão Móvel de Milão.

O coquetel de inauguração traz ainda peças renomadas, como, por exemplo, o sofá Natuzzi Editions Alessio, com seu estilo contemporâneo, tradicional com o toque italiano de conforto e linhas suaves.

Bianca Giacomelli, gerente de marketing do Grupo Natuzzi na América Latina, conta quais são as próximas lojas que a marca abrirá.

“Inauguramos em outubro, a loja plena Natuzzi Editions, em Vila Velha (ES). Temos o planejamento de abrir mais cinco lojas em 2016, sendo uma delas, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo”, revela.

Natuzzi Editions é a primeira e única linha completa de sofás, poltronas e acessórios totalmente projetada na Itália e construída globalmente para o gosto particular dos seus clientes.

Sobre a Natuzzi

Atualmente, o Grupo Natuzzi conta com 5.630 funcionários. No último balanço de 2014, o volume de negócios chegou a um total de € 461,4 milhões, oriundos de vendas geradas em mais de 123 países, onde as marcas do Grupo estão presentes.

Ao todo, são mais de 90 pontos de vendas no Brasil. O planejamento é que 20 lojas estejam abertas estrategicamente nas cidades mais relevantes do país até o final de 2016. 

A maior parte das lojas plenas já estão estabelecidas nos maiores pólos moveleiros do Brasil, por exemplo, Shopping D&D, Lar Center e Casa Shopping na cidade do Rio de Janeiro. 

Patrocinado