CONSTRUTECHS

FastBuilt investe em equipe e anuncia nova Head de vendas

08/07/2025 09:30:00

FastBuilt investe em equipe e anuncia nova Head de vendas

A FastBuilt, construtech de Blumenau especializada em soluções para gestão do pós-obra e experiência do cliente, finaliza o primeiro semestre de 2025 com investimentos em tecnologia e pessoas.

Além de inovações na sua plataforma, a empresa estruturou o time de vendas, trazendo para a gestão da área Maria Eduarda de Andrade, que assume o cargo de Head de vendas.

Com passagem por empresas como PayTrack, Teclógica e Engetel, a profissional soma mais de sete anos de experiência na área comercial, na gestão de times de pré e pós venda, estruturação de áreas comerciais com foco em B2B e na construção civil.

CRESCIMENTO E NOVAS CONTRATAÇÕES NO RADAR 

Para o segundo semestre, a FastBuilt pretende abrir mais vagas em diferentes áreas, como desenvolvimento, comercial, customer success, implantação, RH e suporte.

Interessados em ingressar na empresa podem encaminhar currículo para [email protected].

Ainda em 2025 a FastBuilt pretende chegar a mais de 500 construtoras atendidas e superar 200 mil lares gerenciados pela plataforma.

Atualmente a marca está presente em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Maria Eduarda de Andrade diz:

“É um desafio importante somar à FastBuilt e construir, junto com a liderança, uma jornada focada no crescimento contínuo e no atendimento de qualidade ao cliente, antes mesmo de ele assinar o contrato”.

Jean Ferrari, CEO da empresa, destaca:

“Estamos reforçando nossa presença nacional e criando um relacionamento estratégico com grandes marcas da construção civil brasileira”.

"A expertise da Maria Eduarda impulsionará o crescimento projetado para as vendas, com suporte à equipe e a certeza de que mantemos nosso compromisso com a qualidade da entrega a cada empresa que confia sua gestão do pós-obra à FastBuilt".





Websérie documental registra memória do cultivo e da fiação artesanal do algodão em Bombinhas

Projeto “Fios de Algodão” reúne relatos de mestras da comunidade e leva a história para estudantes da rede pública



11ª Rodada de Negócios do CDL Conexões reúne 50 empresas e amplia conexões em Blumenau

Evento do Núcleo CDL Conexões, com apoio da CDL Blumenau, reuniu 70 participantes e criou oportunidades de relacionamento, parcerias e novos negócios



Casa segura: em apagões ou desastres naturais, luzes de emergência são alternativa durável e eficiente

Equipamentos certificados ajudam a reduzir riscos e se tornam item essencial, especialmente em período de alertas de desastres



Florianópolis se transforma em grande passarela da moda com marcas brasileiras e nomes internacionais

A partir do dia 24 de setembro, o SCFW terá três dias de desfiles, negócios, experiências e conexões