RECURSOS HUMANOS

Lince TECH triplica número de clientes da plataforma de comunicação interna e RH digital SYYNC e cresce 137% em volume de negócios

17/02/2025 15:00:00

Lince TECH triplica número de clientes da plataforma de comunicação interna e RH digital SYYNC e cresce 137% em volume de negócios
Edson Vander de Souza, gerente de inovação e novos negócios da Lince TECH

A Lince TECH, vertical de negócios de tecnologia da informação do Grupo Lince, holding das empresas Círculo e Plasvale, duas das maiores indústrias têxteis e plásticos do país, anunciou um crescimento de 137% no volume de negócios em 2024.

O desempenho altamente positivo teve como destaque o aumento da base de clientes do SYYNC, plataforma que potencializa a comunicação entre as empresas e os seus colaboradores e também transforma digitalmente todo o RH, reduzindo custos, agilizando o tempo das pessoas e processo, dando importância a quem realmente importa, que são as pessoas.

NÚMERO DE CLIENTES TRIPLICOU

“Triplicamos o número de clientes do SYYNC, pois cada vez mais empresas estão aderindo às facilidades e funcionalidades da plataforma, que tem foco nas pessoas", diz Edson Vander de Souza, gerente de Inovação e Novos Negócios da Lince TECH.

“A solução dispõe de mais de 40 funcionalidades que aproximam o colaborador da empresa. Abrange itens como rede social interna, agenda de eventos, informes gerais, confirmação de recebimento de pagamentos, assinatura digital de documentos e orientações sobre procedimentos para os supervisores em relação à gestão de suas equipes”, complementa.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

O SYYNC já utiliza a inteligência artificial no auxílio ao RH nas descrições de cargos, atribuições e também nas competências técnicas e comportamentais para o cargo, apoiando tanto os recrutadores quanto aos próprios líderes de equipes no recrutamento de novos colaboradores.

“A partir do perfil de determinada função, a plataforma monta um check-list com as qualificações necessárias aos candidatos, o que aumenta o grau de assertividade na contratação”, assinala Edson.

A Inteligência Artificial é aplicada também na solução de problemas enfrentados pelas líderes:

“Caso um supervisor procure o RH relatando alguma dificuldade em relação a algum colaborador, o RH pode usar a plataforma para sugerir alguns modelos de feedbacks estruturados para auxiliar o líder nessa dificuldade”.

IA EM ENTREVISTAS

Uma das novas funcionalidades a serem incorporadas ao SYYNC é o uso da Inteligência Artificial em entrevistas também, disponibilizando perguntas de exemplos baseadas nas competências necessárias para cada cargo, auxiliando os recrutadores no momento da entrevista.

A solução irá entender as necessidades específicas da empresa para cada vaga a partir dos cadastros dos cargos, ajudando o recrutador a identificar nos candidatos as qualidades necessárias para o exercício das atividades.

O SYYNC tem como objetivo a comunicação mais eficiente entre empresas e colaboradores. Conheça as principais funções:

  • Comunicação interna segmentada por time, turno, cargo, individual.
  • Rede social interna
  • Reuniões one-on-one
  • Estímulo à cultura do feedback
  • Melhoria na gestão de equipes
  • Endomarketing
  • Coleta de sugestões
  • Denúncias anônimas
  • Acesso aos benefícios disponíveis
  • Registro de ponto por geolocalização e reconhecimento facial
  • Gestão digital de documentos
  • Assinatura eletrônica de documentos pelos colaboradores
  • Holerite digital
  • Formulários de pesquisas personalizáveis
  • Pesquisa de clima

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