CONSTRUÇÃO CIVIL

FastBuilt apresenta solução de pós-obra no Construsummit 2024

27/08/2024 10:00:00

FastBuilt apresenta solução de pós-obra no Construsummit 2024

A FastBuilt, construtech de Blumenau especializada em soluções para a gestão do pós-obra, é uma das marcas confirmadas para a edição de 2024 do Construsummit, que acontece em Florianópolis nos dias 4 e 5 de setembro. 

A agenda deve reunir mais de 900 empresas do setor de construção e traz plenárias de conteúdo, além da feira de negócios.

Entre os expositores, a FastBuilt se destaca por apresentar uma solução para o pós-obra, que proporciona a gestão de dados desde o início do projeto, facilitando o dia a dia das etapas seguintes, principalmente após a entrega dos empreendimentos. 

Os dados coletados e gerenciados dão às construtoras detalhes importantes sobre o histórico da obra, como qualidade de materiais usados, mão-de-obra qualificada e ainda garantem um relacionamento mais efetivo com o cliente.

Recentemente, a FastBuilt lançou novas funcionalidades, que passam a integrar seu hub de soluções: o Aviso de Manutenções informa o cliente com efetividade sobre cuidados do imóvel para validade das garantias; e a Auto Vistoria dá ao cliente autonomia para realizar por conta própria a vistoria de entrega, agilizando consideravelmente essa etapa de conclusão de um empreendimento.

Além de Santa Catarina, a FastBuilt está presente em 14 estados brasileiros e vai apresentar diversos cases bem sucedidos, além de todas as novidades da plataforma. 

A empresa estará na Rua A, stand 09 da feira de negócios do Construsummit. 

Mais detalhes do evento estão disponíveis no site www.sienge.com.br/construsummit/.

O CEO da FastBuilt, Jean Ferrari, comenta:

“Essa é uma etapa crucial para a construtora, porque é quando o relacionamento com o cliente se intensifica”. 

“Existe não só a entrega do imóvel, mas o controle de garantias e manutenções, e a experiência positiva do cliente é essencial para a saúde de marca de uma empresa”. 

“Além disso, um controle efetivo de manutenções e toda a logística envolvida, das garantias e dos chamados, reduz custos e torna a operação mais eficiente”.