EVENTOS

Fritz Müller - Hub de Conhecimento marca presença no Congresso Fenabrave 2024

04/06/2024 11:00:00

Fritz Müller - Hub de Conhecimento marca presença no Congresso Fenabrave 2024

O Congresso da Fenabrave – a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – é o maior do setor em Santa Catarina.

Este ano, o evento será realizado nos dias 17 e 18 de junho em Florianópolis. 

Para esta 15ª edição, o evento terá como tema “A Busca da Alta Performance” e vai trazer insights sobre como as empresas do segmento podem atingir resultados mais efetivos com equipes mais bem preparadas para enfrentar os desafios do mercado com segurança, responsabilidade e credibilidade.

Este ano, a Fritz Müller – Hub de Conhecimento é parceira do congresso e contribui com palestras já no primeiro dia de encontro.

Na palestra ‘Conduzindo o Futuro – estratégias para conectar diferentes gerações’, às 16h15, Douglas Quirino Marson vai trazer insights sobre como driblar os desafios de tornar uma equipe equilibrada mesmo com integrantes de idades – e posturas – diferentes. 

Douglas é executivo, professor e tem MBA em Gestão de Negócios; com vasta experiência em governança corporativa e gestão do desempenho organizacional, ele também é palestrante nas áreas de Inteligência de Mercado, Inteligência Comercial, Inteligência Competitiva e alta liderança.  

Na sequência da programação, às 17h15, é a vez de Vanusa Cardoso expor sua expertise em desenvolvimento de pessoas na palestra ‘Contratar para alta performance’, com orientações sobre como identificar as potencialidades dos colaboradores de forma que se possa construir uma equipe concisa e apta a trazer resultados conforme os princípios da empresa. 

Vanusa é psicóloga, empresária, mentora e na Fritz Müller atua como professora responsável por cursos na área de liderança.  

O XV Congresso da Fenabrave SC será realizado no centro de eventos Centrosul, na capital catarinense. 

Mais informações no site congressofenabravesc.com.br

Raquel Schürmann, diretora executiva da Fritz Müller – Hub de Conhecimento, destaca:

“Teremos dois momentos com o público, com temas bastante relevantes e que devem provocar mudanças de posturas dentro das empresas do setor". 

"Despertar para um crescimento corporativo consciente, que agregue valor e benefícios não apenas para o negócio em si mas também para todos que de alguma forma são impactados por ele é uma das grandes chaves para a perenidade no mercado atual”.