POLÍCIA

Homem é atingido por quatro tiros dentro do carro no bairro Salto Weissbach

08/02/2024 08:10:00

Homem é atingido por quatro tiros dentro do carro no bairro Salto Weissbach

Um homem foi atingido por tiros dentro do carro por volta das 21h19 da noite desta quarta-feira (7), no bairro Salto Weissbach.

No local, os policiais encontraram o veículo da vítima estacionado quase no meio da rua, vazio. 

As janelas estavam quebradas e com furos que aparentavam ser de tiros.

Havia também sangue no banco do motorista e no volante.

Logo depois, foi avisado para os policiais de que um homem, posteriormente identificado, estaria no Corpo de Bombeiros com quatro perfurações, sendo uma na mão esquerda, uma no braço esquerdo, uma que pegou de raspão na perna esquerda e uma no pé, provenientes de disparo de arma de fogo. 

Ele foi conduzido imediatamente para o hospital. 

Perto do referido veículo, na rua, foi encontrada maconha enrolada numa sacola, de aproximadamente 50,5 gramas. 

Alguns moradores afirmaram que viram um homem baixo e de boné em frente à casa da vítima, observando o local. 

Também disseram que ouviram barulhos parecidos com tiros, mas não viram mais ninguém. 

O irmão da vítima relatou que ele mandou uma mensagem dizendo que um homem, conhecido dele, havia ido à sua residência e disparado alguns tiros contra ele e que estava indo para o hospital.

Relatou também que seu irmão e esse homem conhecido tinham uma sociedade de vendas de drogas e que seu irmão saiu da sociedade e o mesmo não gostou. 

A mensagem foi ouvida pela guarnição, na qual aparece a voz da vítima realmente dizendo que o "homem conhecido" foi até sua residência e tentou matá-lo. 

Os policiais foram ao hospital para pegar maiores informações da vítima, que relatou que ao sair da casa de sua mãe e embarcar no seu carro, foi surpreendido com um som de disparo de arma de fogo vindo pela traseira do veículo. 

Imediatamente, ele se abrigou do lado do carona e já começou a sentir os disparos seguintes. 

Segundo ele, o autor chegou a se aproximar do veículo como se quisesse realizar mais um disparo de execução pela janela, ocasião em que chutou a porta para afastar o agressor. 

Ele contou que suspeita de quem seja o autor, porém teme em revelar o nome pela sua segurança e de sua família, uma vez que o autor possui vários irmãos/familiares na localidade. 

Destacou apenas que teve uma desavença com o suposto autor em razão de um conflito de trânsito, ocasião em que colidiu no carro do autor. 

Desde o acontecimento, tem sido ameaçado por ele.

Desta forma, foi lavrado o referido registro de ocorrência e os policiais deixaram o local.