INAUGURAÇÃO
Grupo Pereira inaugura 97ª unidade de negócios, em Blumenau
04/08/2022 12:00:00
O Grupo Pereira inaugurou em Blumenau, mais uma loja da farmácia SempreFort.
A unidade, a 12ª da bandeira farmacêutica, funciona anexa à loja do Fort Atacadista no bairro Itoupava Norte.
Dispõe de um mix de mais de 3.500 itens, entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos.
O empreendimento é a 97ª unidade de negócios do Grupo Pereira no país.
Ainda neste semestre inauguram pelo menos outras quatro lojas da farmácia SempreFort:
- uma em Cuiabá (MT), prevista para o final deste mês de agosto.
- em Jundiaí (SP), com previsão de inauguração para setembro.
- outra em Campo Grande (MS), em outubro.
- e até o final do ano mais uma unidade na Grande Florianópolis, em São José.
A nova SempreFort Blumenau gerou oito empregos diretos.
Além da variedade de itens, há serviços farmacêuticos disponíveis ao público: teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição da pressão arterial.
Diferente das farmácias inauguradas anteriormente, a SempreFort Itoupava Norte está localizada na saída da loja Fort, próxima aos terminais de autoatendimento.
Além de mais uma loja em Blumenau (a primeira foi inaugurada em 2021), a bandeira farmacêutica já está presente em outras nove cidades catarinenses – Chapecó, Palhoça, Criciúma, Lages, São Bento do Sul, Balneário Camboriú, Florianópolis, Tubarão e Joinville – e também em Cuiabá (MT).
Cláudia Plentz, coordenadora nacional de marketing do Fort Atacadista, destaca:
“A SempreFort reúne as principais marcas com os melhores preços, assim como já é tradição nas lojas do Fort Atacadista, além do diferencial de estar sempre próxima para atender as necessidades dos nossos clientes com mais comodidade”.
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Fundação Fritz Müller - Hub de conhecimento
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
AEGEA SC lança 5º Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental
O prêmio é voltado a jornalistas com atuação comprovada, seja por formação ou experiência mínima de cinco anos na área
Farmácia Preço Popular e Drogaria Catarinense ampliam liderança digital através de parceria exclusiva com iFood em SC
Um dos grandes destaques da parceria é a integração tecnológica dos Programas de Benefícios de Medicamentos (PBM)
Evento sobre a judicialização da saúde no Brasil aponta soluções para o equilíbrio do sistema
Seminário que reuniu cerca de 500 participantes de todo o país foi promovido pelo TJSC e Hospital SOS Cárdio
Sicoob e Visa lançam promoção “Me Leva Junto” que levará cooperados para assistir à Copa do Mundo da Fifa 2026
Campanha sorteará viagens internacionais com acompanhante para acompanhar um jogo do Brasil no maior torneio de futebol do mundo











