COMPRAS

Clientes do Itajaí Shopping agora conseguem conferir descontos exclusivos através do aplicativo Podi

17/05/2022 10:00:00

Clientes do Itajaí Shopping agora conseguem conferir descontos exclusivos através do aplicativo Podi

Uma nova funcionalidade no aplicativo Podi trará mais oportunidades de compras e ofertas exclusivas aos clientes do Itajaí Shopping. Na nova aba de Descontos, é possível garimpar promoções de marcas nacionais e internacionais do empreendimento, reservar o cupom de desconto e finalizar a compra na loja para pagamento e retirada do produto.

Disponível para IOS e Android, o APP Podi agrega diversos serviços e funcionalidades para facilitar a experiência do consumidor e estreitar os laços de conexão e fidelização. Outra funcionalidade de destaque do aplicativo é o PodiConversar, ferramenta de compra direta que possibilita o contato com as lojas de maneira integrada com o WhatsApp, onde o cliente pode combinar a compra diretamente com o lojista.

“Além do contato direto com as marcas e pagamento do estacionamento, por exemplo, o APP agora permite ficar ligadinho em novos descontos que surgirão todos os dias por ali, trazendo mais facilidades e conforto aos clientes”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR MINDERA

A Mindera é uma empresa de tecnologia que atua em parceria com seus clientes no entendimento de suas necessidades de negócio para desenvolver e manter sistemas de software de alto desempenho.

Temos sede em Portugal nas cidades de Porto, Aveiro e Coimbra, com escritórios também no Reino Unido, Índia, Estados Unidos e Romênia.

No Brasil temos unidade em Blumenau, localizada no Ibiza Trade & Financial Center.

Para falar conosco: [email protected]