TECNOLOGIA

Inventti apresenta proposta de simplificação digital no maior evento de usuários SAP

16/05/2022 09:05:00

Inventti apresenta proposta de simplificação digital no maior evento de usuários SAP
Paulo Guimarães, presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços e executivo da Inventti

Um dos eventos brasileiros mais importantes do setor de Tecnologia da Informação (TI) retorna em 2022 no formato presencial. 

A Conferência Anual da ASUG Brasil (Associação de Usuários SAP Brasil) reúne empresas que utilizam o sistema SAP e aborda as principais tendências da tecnologia. Neste ano, o evento volta a receber os participantes em São Paulo, no dia 17 de maio, e terá uma programação intensa. 

A Inventti, de Blumenau, prepara um estande com as principais informações em documentos fiscais eletrônicos no Brasil e, com mais de 1 bilhão de eDocs emitidos por ano, também irá oferecer aos conferencistas conteúdos exclusivos sobre as tendências do segmento.

Na palestra “O Futuro dos Documentos Fiscais Eletrônicos no Brasil”, Paulo Guimarães, presidente da AFRAC (Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços) e executivo da Inventti, vai apresentar uma proposta de Simplificação Fiscal Digital considerada um importante passo para a redução da quantidade de documentos e obrigatoriedades tributárias, além de otimizar ações e baixar custos e do setor produtivo.

Veja o que diz Tibério César Valcanaia, diretor técnico da Inventti:

“O objetivo da Inventti com as duas palestras é enriquecer o debate dentro da Conferência, apresentando tendências e também demonstrando como a aplicação de sistemas inteligentes otimiza o trabalho das empresas”.

“Levando estes temas a um evento do porte da Conferência ASUG Brasil estamos ajudando usuários da SAP a se anteciparem às tendências relacionadas a documentos fiscais eletrônicos e também apoiando a preparação de operações que exigem uma performance superior em autorização e recebimento de documentos”. 

CHECKLIST

  • Uma das maiores empresas de eDocs do Brasil, a Inventti soma mais de 1 bilhão de documentos fiscais emitidos por ano e sua história segue a cronologia da implantação dos documentos fiscais eletrônicos no Brasil.
  • A empresa foi pioneira na implantação dessas tecnologias e ajudou a construir soluções de alto impacto para empresários e consumidores.
  • Hoje, a plataforma desenvolvida pela Inventti é referência em emissão de documentos fiscais eletrônicos, com mais de 30.000 clientes em todo o país.

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR MINDERA

A Mindera é uma empresa de tecnologia que atua em parceria com seus clientes no entendimento de suas necessidades de negócio para desenvolver e manter sistemas de software de alto desempenho.

Temos sede em Portugal nas cidades de Porto, Aveiro e Coimbra, com escritórios também no Reino Unido, Índia, Estados Unidos e Romênia.

No Brasil temos unidade em Blumenau, localizada no Ibiza Trade & Financial Center.

Para falar conosco: [email protected]