MODA

Haco lança coleção Denim para 2022 com inovação e tendências para o mercado

13/05/2022 10:40:00

Haco lança coleção Denim para 2022 com inovação e tendências para o mercado

A Haco traz ao mercado sua nova Coleção denominada Denim Book 22, que apresenta packs de identificação para a peça mais democrática do mundo da moda, o jeans.

Com modelagens amplas, stonagens modernas e tecidos tecnológicos, o jeans tem ganhado um novo adjetivo: conforto e para compor com essa característica nada melhor do que uma boa identificação. 

A nova coleção Haco, trouxe design simples, mas requintado, que valorizam ainda mais o jeans. São diversas opções de cores, materiais e texturas para inspiração. 

Além dos clássicos packs de identificação, com tag e lacre, etiqueta interna de marca e etiqueta de cós externo, a Haco trouxe novas opções de metais, como rebites, placas e botões de banhos diferenciados. 

Nesta coleção foram lançadas novas bases de couro que podem ser personalizados com acabamentos de altíssima qualidade.

Os aviamentos possuem uma função clara: embelezar a peça e ressaltar a marca, mas eles também podem se tornar uma ótima ferramenta de comunicação com o consumidor final. Neles podem ser expostas informações relevantes como: modelagem, tecnologias do tecido, quantidade de água gasta na fabricação da peça e até curiosidades sobre a marca ou sobre quem a fabricou. Informações de transparência sobre cadeia produtiva são importantes quando o assunto é sustentabilidade.

Veja o que diz Camila Walker, coordenadora de Produto da Haco:

“A coleção Denim Book 22 será uma grande fonte de inspiração para nossos clientes, resultado de muita pesquisa e com grandes insights para o mercado denim, com inovações em materiais, processo e produtos”.

“E nesse assunto a Haco é pioneira, apresentando opções de produtos de apelo ecológico, dentre eles: etiquetas em poliéster reciclado, tags em papel reciclado com certificação FSC, lacre plástico em polímero verde com 94% de matéria prima de origem vegetal, etiquetas decorativas ou para cós externo em Zetex, material derivado de celulose e de alta resistência e versatilidade, além de várias opções de cores de Recouro, material feito a partir de raspas de couro recicladas e misturadas à agentes vegetais”.

Lucas Fortes Rocha, gerente de Marketing e Exportação da Haco:

“Este lançamento promete aquecer o mercado denim afinal a etiqueta certa realça a identificação da marca e agrega valor à peça. Etiquetas personalizadas enriquecem os detalhes”.

 

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR MAINHARDT CONTABILIDADE

Em mais de 50 anos, temos o orgulho de ser uma das maiores empresas com foco em gestão em todo o estado de Santa Catarina.

Nessa caminhada, adquirimos uma sólida experiência de mercado que nos fez expandir horizontes, atingir outros públicos e construir parcerias de grande sucesso.

Temos um time de profissionais focados em entregar prazos e resultados para os clientes.

Para isso, investimos em constante atualização e capital humano, promovendo a cultura de uma parceria duradoura com nossos clientes

Converse com o nosso time:

(47) 3231-8800
[email protected]
 www.mainhardt.com.br