MODA

58ª Pronegócio retoma rodadas de negócios presenciais com desfile de moda

12/05/2022 08:30:00

58ª Pronegócio retoma rodadas de negócios presenciais com desfile de moda

Segue até sexta-feira, 13 de maio, no Pavilhão de Eventos, em Brusque, a 58ª Pronegócio, promovida pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr).

As expectativas da AmpeBr são de mais uma rodada de sucesso. 

Além disso, até a sexta-feira, 13, também acontece a 6ª Rodada Internacional de Negócios, com a participação de 17 empresas compradoras de países como Costa Rica, Uruguai, Bolívia, Equador, Colômbia, Chile e Estados Unidos, também no Pavilhão de Eventos.

Lojistas que desejam participar da 58ª Pronegócio podem se inscrever no site da entidade www.ampebrusque.com.br ou pelo (47) 3351-3811.

Um dos destaques foi o desfile realizado no Clube Santos Dumont. 

O evento foi retomado após dois anos, já que não havia mais sido realizado por conta da pandemia. Ao todo, cerca de 500 pessoas, entre compradores e fabricantes da rodada, autoridades, convidados e imprensa prestigiaram o desfile, que teve como tema “O Colorido do Verão – Vida e Flores”, organizado pela Agência Lucky 70.

Na passarela, foram apresentadas as principais tendências da coleção Primavera/Verão 2022, em 76 looks de 19 empresas participantes do evento, dos segmentos masculino, feminino e infantil, e que trouxeram cores, estampas, tecidos e cortes que estarão em alta na próxima estação.  

A presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner:

“É uma grande alegria podermos voltar a realizar esse evento, receber compradores, fabricantes e demais convidados. Este desfile é o ápice da rodada, um dos momentos mais importantes da semana de negociação, afinal, na passarela, podemos ver as peças vestidas, o caimento, as combinações, e a versatilidade dos produtos que estão expostos no Pavilhão, e que aqui são uma mostra de como o consumidor final poderá usá-los. Agradecemos a todos que estiveram presentes e temos certeza que até sexta-feira, 13, teremos excelentes resultados nas negociações da 54ª Pronegócio”. 

O prefeito de Brusque, José Ari Vequi:

“Retornamos à ‘normalidade’ e esta edição da Pronegócio é um exemplo disso, de que a economia da cidade voltou com força total. Mesmo com a pandemia nossa cidade cresceu, mas temos condições de crescer muito mais a partir de agora”.

“O segmento da moda, da pronta entrega, com certeza contribui muito para essa força econômica local, em especial a pequena e média empresa, e a Pronegócio é um exemplo disso, já que traz para Brusque compradores de todos os locais do país, que levam os produtos daqui e o nome da nossa cidade para outros estados. Parabéns a AmpeBr por mais um evento de sucesso”.