ENERGIA

Blue Sol Energia Solar anuncia franquias em Criciúma e Blumenau

08/05/2022 20:05:00

Blue Sol Energia Solar anuncia franquias em Criciúma e Blumenau

Blue Sol Energia Solar – pioneira e referência há mais de 12 anos no setor de energia solar fotovoltaica – anuncia o início das operações de mais duas franquias em Santa Catarina, totalizando 10 operações no estado e 39 na Região Sul

Dessa vez, as cidades contempladas foram Blumenau, cuja unidade é comandada pelo franqueado Ricardo Guirado; e Criciúma, que tem à frente o advogado Luiz Eduardo Meller da Silva. 

As duas novas franquias da rede têm como missão levar os sistemas fotovoltaicos às residências e comércios locais e devem proporcionar que cada um deles alcance até 95% de economia na conta de luz.  

Mais sobre a Blue Sol Energia Solar:  

Empresa pioneira no setor de energia solar fotovoltaica, a Blue Sol Energia Solar foi fundada no ano de 2009 fazendo projetos. 

Observando o mercado, os sócios entenderam que poderiam contribuir muito para o desenvolvimento do setor. Foi então que, em 2011, passaram a oferecer cursos para capacitação de profissionais interessados em atuar no mercado solar. 

Hoje, com 12 anos de atividades, a Blue Sol atua em três frentes: capacitação, desenvolvimento de projetos e instalações comerciais, residenciais e para o agronegócio na área de energia solar fotovoltaica. 

A empresa opera nacionalmente e contabiliza mais de 18 mil profissionais capacitados e mais de 7 mil sistemas fotovoltaicos conectados e comercializados em todo o Brasil.