RECURSOS HUMANOS

Benner anuncia novo software de gestão de desempenho em RH

13/04/2022 11:04:00

Solução YEVO tem indicadores para avaliações de desempenho 360º, feedbacks diários aos colaboradores e PDI

Benner anuncia novo software de gestão de desempenho em RH

A Benner Sistemas, companhia brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas, acaba de anunciar que irá lançar uma nova solução focada exclusivamente em gestão de desempenho. 

Denominada YEVO e hospedada em nuvem, ela faz parte da estratégia da empresa de construção de uma plataforma em nuvem composta de vários serviços que podem ser utilizados por empresas que possuem o Benner RH ou qualquer outra solução.

O lançamento ocorrerá na 48ª edição do CONARH, evento promovido pela ABRH Brasil, entre os dias 18 e 20 de abril, no São Paulo Expo.

A Benner planeja aumentar em 160% o faturamento da divisão de RH em relação a 2021. 

Veja o que diz Marcelo Murilo, VP de Inovação, Tecnologia e Expansão do Grupo Benner:

“Gradativamente vários processos que compõem nosso RH Corporativo, a começar pela gestão de desempenho, irão migrar para a nuvem como serviços que podem ser contratados isoladamente e conectados a qualquer outro produto de RH ou funcionar de maneira integrada dentro da plataforma Benner”.

“Isto trará mais possibilidades para os clientes que já usam nossa solução e também para o restante do mercado”.

“A YEVO, foi desenvolvida para tornar a gestão de RH mais eficiente, oferecendo indicadores capazes de realizar avaliações de desempenho 360º, feedbacks diários aos colaboradores e PDI (Plano de Desenvolvimento Individual)”.

Francis Izzo, head de produtos ERP/RH da Benner, acrescenta:

“A ideia de lançar a YEVO no CONARH está alinhada ao propósito da companhia em manter em evidência o seu completo portfólio de soluções para a área de Recursos Humanos”.

“A YEVO se evidencia por ser uma ferramenta fácil e intuitiva. Além disso, sua implantação dura, em média, apenas 40 horas e, um dos seus principais diferenciais está no fato de poder ser integrada a qualquer outra solução do mercado”.

“Desenvolvemos esta tecnologia, pois entendemos que a maior dor do setor de RH está relacionada à falta de processos, e, consequentemente a impossibilidade de realizar uma avaliação por completo, não obter métricas de meta e não conseguir medir equipes, por exemplo. A YEVO chega ao mercado para suprir estas demandas”.

PORTFÓLIO BENNER PARA RH

  • Ao longo dos anos, a Benner consolidou-se no mercado RH por meio de soluções inovadoras que tornam a gestão da área mais assertiva, segura e inteligente.
  • A companhia contempla em seu portfólio clientes de peso como Havan, Unimed, Sesc, Volkswagen, entre outros.
  • Dentre as tecnologias, destacam-se o Sistema de RH da Benner, software de gestão que integra em um só lugar todos os módulos para a gestão de folha de pagamento, gestão de pessoas, gestão de riscos e gestão estratégica das empresas.
  • O BPO RH é também outra novidade que a companhia vem investindo para disponibilizar serviços ao departamento pessoal juntamente com o time jurídico, oferecendo toda assessoria e apoio para o gerenciamento de casos que envolvem processos jurídicos.
  • Outra solução é o Myplace, portal web colaborativo criado com o objetivo de digitalizar o RH das empresas, descartando o uso do papel e oferecendo ainda mais agilidade nos processos.
    A ferramenta, além de automatizar o processo de administração e controle da área de RH, também aumenta a eficiência das equipes de trabalho, promove a colaboração e auxilia no desenvolvimento do próprio profissional dentro da organização.
    Via Myplace, os gestores podem utilizar o módulo de Educação Corporativa para acompanhar a evolução e o desenvolvimento dos integrantes da sua equipe. Já o colaborador, consegue interagir com a companhia para fazer solicitações, consultar folhas de pagamento e informes de rendimento.
  • A Benner é fornecedora brasileira de soluções em software de gestão, serviços e transformação de processos, com foco nos mercados verticais de saúde (operadoras e hospitais); jurídico; RH; logística e supply chain; ERP; e turismo corporativo.
  • São mais de 1.500 colaboradores, que atuam nos três centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Barueri (SP); Brasília (DF); Blumenau; Curitiba, Maringá (PR); João Pessoa (PB); e Rio de Janeiro (RJ), além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.