EVENTOS

Santa Catarina Moda e Cultura promove o talk “Varejo Agora” com time de especialistas

16/02/2022 17:00:00

Santa Catarina Moda e Cultura promove o talk “Varejo Agora” com time de especialistas

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), plataforma colaborativa que conecta empresas e universidades de moda e design para capacitar pessoas, fomentar a inovação, estimular ambientes pulsantes e ressignificar protagonismos. irá promover o talk “Varejo Agora”.

Voltado para associados e convidados da plataforma, o evento propõe insights e reflexões sobre o varejo brasileiro que neste momento se depara com o desafio de remodelar seus modelos de negócios e se adaptar diante das novas oportunidades de mercado seguindo o caminho da transformação digital.

O time de especialistas que conduz o evento é formado por:

  • Giuliano Donini – CEO da Marisol e Presidente da Câmara da Moda da FIESC.
  • Márcio Bertoldi – CFO da Karsten.
  • Prof. Luis Lobão – Conselheiro e especialista em Estratégia e Governança Corporativa.
  • Juarez Leão –  fundador e CEO da consultoria estratégica Leão Group com mais de 20 anos de experiência na gestão de grandes empresas de varejo e redes de franquia, além de atuar como Conselheiro de Administração de diversas empresas e entidades.

Juarez Leão costumeiramente participa do NRF Big Show, maior evento mundial voltado para o setor de varejo que acontece anualmente em Nova York.

Ele abrirá este evento com conteúdo diretamente da edição deste ano, que aconteceu no início de janeiro. 

O talk propõe discutir os principais tópicos que impactam fortemente a reinvenção da indústria e varejo: 

  • A evolução de negócios digitais.
  • ESG.
  • Canais de atendimento e liderança.
  • Apresentação de cases de empresas catarinenses que já estão implementados estas práticas, além de suas expectativas para o futuro.

O evento acontece no dia 03 de março, no auditório da Marisol, em Jaraguá do Sul, a partir das 18h.

Ocorrerá de forma híbrida, presencial e online, com transmissão em tempo real através dos canais digitais do SCMC.

Para conhecer os canais digitais do movimento, acesse o Instagram, Facebook ou site da SCMC

 

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Andritex, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Brasil Botões, Censi Máquinas, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Delta Máquinas, Diklatex, Dois Rios, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto, Grupo Cristina, Grupo Kamylus, Grupo Malwee, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Keiser Moda Íntima, Latina Têxtil, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear, ONDM, Tecnoblu, Todolivro, Tony Fun, TêxtilLab e TRTêxtil.

Instituições de ensino parceiras: Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Apoiadores - Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.

Parceiros - Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.

Saiba mais sobre nós. Venha nos conhecer. Participe!

www.scmc.com.br