POLÍCIA

Três pessoas são detidas com 995 unidades de ecstasy, no Centro de Blumenau

15/02/2022 08:10:00

Três pessoas são detidas com 995 unidades de ecstasy, no Centro de Blumenau

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram detidos pela Polícia Militar após uma denúncia, por volta das  22h44 da noite desta segunda-feira (14), na rua Horácio Antônio Braun, no Centro de Blumenau.

No local, as três pessoas estariam consumindo drogas no interior de um veículo que estava estacionado nos fundos de um estabelecimento comercial. 

Eles foram abordados pelos policiais.

No veículo estavam um homem e uma mulher e, mais ao fundo, já próximo ao final da via, o outro homem tentava fugir a pé, sendo abordado em seguida.

Buscas foram realizadas no interior do veículo, sendo localizado sobre o tapete traseiro, atrás do motorista, uma bolsa preta de ombro. 

Ao ser indagada, a mulher de 19 anos, se identificou como proprietária da bolsa, dizendo e que havia drogas no seu interior.

Foi encontrado no interior da bolsa uma embalagem transparente com 995 unidades de ecstasy. 

O outro homem, de 35 anos, relatou que pegou a droga com outro homem no morro da pedreira, dizendo que havia pago R$ 3.500,00 e que iria vendê-la posteriormente.

Foi dado voz de prisão aos três envolvidos, que foram conduzidos à Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e o veículo, para as providências legais.