CAMPANHAS

Bistek lança campanha inédita de selos de desconto que vai beneficiar ONGs de SC e RS

14/02/2022 13:30:00

Bistek lança campanha inédita de selos de desconto que vai beneficiar ONGs de SC e RS

O Bistek Supermercados inicia nesta segunda-feira (14) a maior campanha de sua história

Nas compras realizadas em qualquer uma das 21 lojas ou pelo site da rede, a partir de R$ 20,00 em compras, o cliente vai acumular selos de desconto que darão direito a até 98% de desconto na aquisição de facas profissionais e outros utensílios de cozinha da marca suíça SIGG.

Batizada de “Apaixonados por Selos de Desconto”, nome que remete à “febre dos selinhos” gerada por esse tipo de ação, a campanha ainda vai arrecadar alimentos para 12 ONGS de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

A doação pode chegar a 6 toneladas. 

Além disso, clientes do programa de relacionamento Clube Bistek têm ainda mais vantagens ao participar, com descontos ainda mais expressivos na aquisição dos produtos da campanha.

A rede catarinense abraçou o conceito de Fidelidade com Propósito™, criado pela L-founders of loyalty, que tem forte apelo comunitário e apoio do novo programa Bistek Social. 

A proposta é doar 1,5 tonelada de alimentos a quem mais precisa a cada 1 milhão de selos entregues, o que deve acontecer a cada 30 dias de campanha. 

Quem quiser contribuir com doações em dinheiro ou cestas básicas vai receber selos extras para acelerar o preenchimento das cartelas da campanha e garantir a compra com desconto dos produtos SIGG com mais agilidade. 

As ONGs beneficiadas atuam nas praças onde a rede está presente em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

COMO PARTICIPAR 

Criada em parceria com a L-founders of Loyalty, empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo, a campanha tem mecânica bastante simples. 

Cada R$ 20,00 em compras dão direito a um selo de desconto. A partir de 30 selos, já é possível adquirir com desconto um dos itens da promoção. 

A coleção completa inclui tesoura de cozinha, afiador de facas, bloco magnético e seis facas profissionais feitas em aço inoxidável da marca SIGG, que tem mais de 113 anos de história.

O material dos produtos é de alta qualidade e o aço japonês na lâmina das facas é endurecido com gelo para trazer ainda mais firmeza ao corte e resistência à corrosão.

O prazo para acumular os selos de desconto vai até 5 de junho

Até lá, os clientes poderão acumular os selinhos e comprar com desconto os produtos da promoção. 

A partir do dia 6 – e até o dia 19/06 – os consumidores ainda terão a possibilidade de comprar os itens – com ou sem desconto. 

descontos diferenciados para os clientes do Clube Bistek, programa de relacionamento da rede que é gratuito e oferece benefícios especiais aos consumidores cadastrados. 

ONGs BENEFICIADAS COM AS DOAÇÕES DE ALIMENTOS 

  • Associação Casa Lar Valente de Davi - Criciúma
  • AADM – Associação de amparo aos doentes mentais - Blumenau
  • Bom Samaritano - Lages
  • Lar da Sagrada Família - Brusque
  • Ação Social de Joinville - Joinville
  • Legião da Boa Vontade - São José
  • AMUCC – Associação Brasileira de Portadores de Câncer -Florianópolis
  • Asilo Dom Bosco - Itajaí
  • Lar da Divina Providência - Navegantes
  • FACDD - Balneário Camboriú
  • Associação Saúde Criança Porto Alegre - Porto Alegre
  • Instituto de apoio aos Doentes Renais / RENAL+ - Torres

Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek, comenta:

“As campanhas de selos engajam muito os consumidores porque são lúdicas. Mas esta vai além, porque combina a diversão com a possibilidade de fazer o bem". 

"Estamos muito entusiasmados com o projeto e confiantes que chegaremos a 6 toneladas de alimentos doados”.

Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty e pioneira ao apresentar os selinhos de desconto ao mercado brasileiro, analisa:

Fidelidade com Propósito™ representa o novo capítulo da história de programas de fidelização, pois enxerga não somente os clientes fiéis que merecem ser recompensados por sua lealdade, mas também nossos valores e o nosso desejo de ajudar ao próximo para a construção de um mundo melhor”.

 “É uma grande honra poder aplicar este conceito nesta campanha com o nosso parceiro Bistek".