EMPRESAS

Catarinense AsQ recebe certificado de compliance

14/02/2022 10:30:00

Catarinense AsQ recebe certificado de compliance

A AsQ, empresa especializada em gestão em saúde, sediada em Florianópolis, recebeu a certificação de compliance atribuída às instituições que implementam políticas de boas práticas de governança. 

A certificação, feita pela MSC Management Systems Certification, garante que o sistema de gestão da empresa está alinhado aos padrões internacionais de integridade.

Além da auditoria, a empresa fez uma grande sensibilização interna, com o objetivo de comunicar adequadamente a certificação para os colaboradores.

Os fornecedores e parceiros comerciais receberam o novo código de conduta da empresa e o código de conduta do fornecedor. 

Simone Angélica, Gerente de Compliance da AsQ, que coordenou internamente o processo, comenta:

“Com um sistema de gestão de compliance a AsQ buscou disseminar temas como integridade e ética, não apenas junto a seus colaboradores, mas também aos seus clientes, fornecedores e parceiros comerciais”.

“A AsQ está muito mais criteriosa no momento de escolher as organizações com as quais deseja se relacionar e como será este relacionamento, sempre pautado na ética e na integridade”.