SOLUÇÕES

Sharecorp desenvolve método para empresas que buscam agilidade e segurança nas tomadas de decisão

11/02/2022 16:30:00

Sharecorp desenvolve método para empresas que buscam agilidade e segurança nas tomadas de decisão

A Sharecorp, empresa de Blumenau que tem o propósito de conectar especialistas para compartilhar conhecimento e executar soluções inteligentes sob medida para empresas e profissionais, tem a solução para empresas que buscam agilidade, compliance e segurança na tomada de decisões. 

A empresa oferece em sua plataforma produtos e serviços desenvolvidos ao longo do tempo por profissionais que acompanham as necessidades e exigências do mercado.

O objetivo é tornar a gestão de seus clientes mais descomplicada e segura.

Conheça o método DIG desenvolvido pela ShareCorp:

  • DIAGNÓSTICO  
    Ferramentas de auditoria digital, checklist de procedimentos básicos, observar a legislação que a operação está exposta, passivos, oportunidades tributárias e outros procedimentos são realizados nesta etapa.
  • IMPLANTAÇÃO  
    Construção e reconstrução de processos, parametrizações, treinamentos, novas ferramentas, adequação de atribuições e funções da equipe operacional.
  • GERENCIAMENTO  
    Operacionalização mensal dos serviços de contabilidade (fiscal, contábil, departamento pessoal), procedimentos de melhorias continuas, demonstrativos e relatórios que permitem o acompanhamento da operação, apresentação de resultados.

Para conhecer mais sobre as soluções oferecidas pela Sharecorp, acesse o site da empresa, o LinkedIn, ou entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 9 9958-4088