Patrocinado

União empresas de T.I. gera nova marca de tecnologia no mercado nacional

União empresas de T.I. gera nova marca de tecnologia no mercado nacional

O mercado de tecnologia não para de crescer em território brasileiro, conforme aponta a International Data Corporation (IDC). 

O levantamento aponta que, em meio à pandemia de coronavírus, o setor de serviços gerenciados de TI deverá crescer 7,5% em 2020.

Dentro deste cenário promissor, a Flowti, nova marca de infraestrutura de TI, chega ao mercado nacional e internacional.

Oferece soluções robustas para garantir alta disponibilidade e segurança para ambientes de TI dos negócios. 

O CEO da empresa, Paulo César Schorr, destaca que a Flowti foi criada com o propósito de operar o conhecimento para impulsionar a evolução, com estabilidade, reforçando a proteção de informações, relações e pessoas.

 

Com cerca de 180 colaboradores, seis unidades localizadas em Blumenau, Brusque, Araras, São Paulo, Recife e México, a marca soma mais de 25 anos de expertise.

É resultado da união de operação e portfólio de três empresas de TI: Indyxa, Blue Solutions e Intersolution.

A marca já nasceu com parcerias consolidadas com grandes players do mercado como Gartner, Dell, Oracle, Amazon, Microsoft, McAffee e outros.

 

Paulo César Schorr comenta:

 

"A criação da nova marca busca entrelaçar essas parcerias, unindo a experiência e o amplo portfólio nos diversos segmentos de mercado, como saúde, financeiro, indústria, varejo e entre outros”. 

“Como resultado, vamos entregar soluções completas para garantir o melhor da tecnologia, além de apontar novidades e tendências no setor para que nossos clientes tenham sempre o que há de mais inovador para apoiar e alavancar seus negócios".



Patrocinado