MBA

ESPM apresenta novo MBA em evento sobre as principais tendências do mundo dos negócios

10/02/2022 16:00:00

ESPM apresenta novo MBA em evento sobre as principais tendências do mundo dos negócios

No próximo dia 17 de fevereiro, a  ESPM Florianópolis promove o PRIME MBA EXPERIENCE, evento de apresentação do novo curso de MBA da instituição. 

Com o patrocínio da ADVB-SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil de Santa Catarina), o evento trará conteúdos sobre as principais tendências do ambiente de negócios. 

O diretor da pós-graduação, Genaro Galli, e o professor de planejamento estratégico, marketing estratégico e branding, Artur Vasconcellos, ambos da ESPM-Sul, falarão sobre construção de marca e marketing experiencial. 

O método Prime de aprendizagem, criado pela ESPM, prevê aulas em Santa Catarina e em São Paulo, com interação com diferentes especialistas da instituição. 

O curso também conta com a participação de líderes de grandes empresas. 

Alice Oliveira, global social media marketing da Dell, Renato Winnig, global head of branding and creative direction da Natura, e Antonio Calcagnotto, diretor da Audi, estão entre os profissionais que participarão das aulas neste primeiro semestre de 2022. 

Os cursos Prime MBA ESPM também oferecem parcerias com instituições internacionais, com a realização de aulas simultâneas e on-line com professores de universidades europeias, como Diego Pinto, da Nova IMS de Lisboa, Cristela Bairrada, da Universidade de Coimbra, e Grace Garbaccio, da Sorbonne. 

As inscrições vão até abril. 

Os cursos oferecidos são: 

O diretor da pós-graduação, Genaro Galli, comenta:

"A procura por profissionais bem preparados nas áreas de marketing e tecnologia explodiu com o processo de digitalização da economia e com a pandemia". 

“São profissionais com conhecimentos profundos nessas áreas e em estratégia que queremos formar no nosso novo MBA”.