TECNOLOGIA

ACATE Care incentiva empresas de tecnologia a investirem na qualidade de vida dos colaboradores

10/02/2022 14:00:00

ACATE Care incentiva empresas de tecnologia a investirem na qualidade de vida dos colaboradores

A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), acaba de lançar seu programa ACATE Care.

O objetivo é transformar a qualidade de vida e priorizar a saúde dos colaboradores de empresas de base tecnológica de Santa Catarina. 

O programa reúne uma série de benefícios voltados para a saúde física, mental, financeira e no trabalho. 

A iniciativa foi apresentada nesta quarta-feira  (9), no auditório do CIA Primavera em Florianópolis e com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube

Os produtos e serviços, oferecidos por parceiros da ACATE, possuem condições especiais de contratação para os associados.

O evento de lançamento contou com um debate sobre a saúde integral de trabalhadores em painel com a jornalista e palestrante Glenda Kozlowski e com a condução de Walmoli Gerber Jr., diretor da Vertical Saúde da associação.

COMO FUNCIONA O ACATE CARE 

Os descontos exclusivos do ACATE Care compreendem diversos serviços. 

Para cuidados com a saúde física, os colaboradores das empresas associadas terão acesso a planos de saúde, odontológicos, além de academias e plataformas que auxiliam na nutrição e em atividades físicas. Na área da saúde mental, haverá acesso a serviços de apoio psicológico, psiquiátricos e terapêuticos. 

No ambiente de trabalho, as empresas participantes do ACATE Care poderão contratar programas de saúde ocupacional, auditiva e ergonômica, além de acesso a capacitações e cursos. 

Já na saúde financeira, engloba planos de previdência privada, cartões de benefício, planejamento financeiro e crédito. 

A página do ACATE Care traz todas as informações do programa, com os produtos e serviços de saúde e bem-estar disponíveis com condições especiais. 

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato no email [email protected]

O presidente da ACATE, Iomani Engelmann, afirma que a criação do programa partiu de um debate da associação, enquanto entidade do ecossistema catarinense de inovação, que precisava de um produto para que as empresas cuidassem de seus colaboradores de forma mais completa:

“O ACATE Care tem o conceito de olhar a vida do colaborador de uma forma mais sistêmica, com foco em pilares que por vezes as pessoas têm dificuldade de encontrar conteúdo adequado, que é o caso da educação financeira e, inclusive, do bem-estar". 

"Manter a equipe de trabalho com qualidade de vida é fundamental para que haja melhoria na produtividade, na motivação e, consequentemente, nos resultados”.

PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS EM TI

Fundado em 1992, o Blusoft é a entidade que congrega as empresas do setor tecnológico de Blumenau e região.

É integrada por associadas de todos os portes, entre elas algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, como Senior, Benner, HBSIS Ambev, Philips e T-Systems, além de diversas startups.

A entidade promove diversas ações de integração, networking e geração de negócios, além de defender pautas relacionadas ao desenvolvimento do setor.

Venha interagir e crescer com as empresas mais inovadoras do mercado!

www.blusoft.org.br

(47) 3323-3598