POLÍCIA

Jovem é mantida em cárcere privado e é agredida e estuprada por colega de trabalho

10/02/2022 07:55:00

Jovem é mantida em cárcere privado e é agredida e estuprada por colega de trabalho

Uma jovem, de 23 anos, compareceu na recepção do 10º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (9), solicitando ajuda e relatando ter sido vítima de violência sexual. 

Ela relatou aos policiais que na terça-feira (8), saiu do seu local de trabalho no bairro Badenfurt, no veículo de um colega de trabalho, um homem de 27 anos.

Em dado momento, ele passou a agredi-la com tapas e sob grave ameaça obrigou ela a ir para uma residência no bairro Itoupava Central.

Neste local, o autor intensificou as agressões e sob ameaças de morte manteve a vítima em cárcere privado durante toda a madrugada, período em que o homem a estuprou. 

No amanhecer do dia, o agressor quebrou o telefone celular da vítima, fez novas ameaças de morte caso a mesma procurasse ajuda e a libertou do cárcere. 

A vítima recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao hospital. 

A Polícia Militar acionou também o DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) e IML (Instituto Médico Legal). 

Durante o atendimento à vítima, uma guarnição da PM da Rede Catarina de Proteção à Mulher, com base em informações colhidas com a vítima e o local de trabalho da mesma, realizou buscas ao autor do crime.

Ele foi localizado na rua Tereza Fischer, no bairro Itoupava Central. 

Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante, e foi encaminhado à Central de Polícia Civil (CP) para as devidas
providencias.